03/10/2014

Pra assistir no fim de semana: Séries

Sei que o previsto para hoje era um post sobre Ilustrações, como este aqui, mas resolvi fazer a cada 15 dias, assim posso deixar os assuntos por aqui bem variados.
E para isso, hoje trago uma dica para vocês aproveitarem no fim de semana. Como nesta semana não teve #Assisti, decidir trazer aqui dicas de séries que da para assistir o fim de semana todo.

Pensem comigo, começo de mês, nem todos estão financeiramente reabastecidos ou não tem ótimas opções para sair de casa no fim de semana. Então, como solução dos seus problemas, nada melhor do que ficar em casa e assistir séries!!


The Originals - A série conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. Para eles, família é poder e a família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás.  Eles se comprometeram a permanecer juntos , sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Está série está voltando de hiatus com a segunda temporada que promete muitas emoções!!




The Killing - Situada em Seattle, Washington, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato, as tentativas da família de rosie de lidar com a dor da perda e uma campanha política que se torna envolvida no caso.
Esta série está na 3ª temporada, e há boatos de que terá uma 4ª e última temporada. A série é transmitida pelo Netflix, mas há a possibilidade de assistir em outros sites de filmes/séries onlines.


2 Broke Girls - A série narra a vida de duas garçonetes: Max, uma garota pobre, que também trabalha como babá para uma socialite, e Caroline que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir uma loja de cupcakes, e para isso precisam juntar 250 mil dólares. A cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagas as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.
Em um dia eu assisti uma temporada inteira, pois cada episódio leva entre 20 e 25 minutos. Essa é uma boa escolha se o seu desejo for rir de coisas bem banais.

As três séries que indiquei à vocês, são séries que eu já assisti e aprovei, portanto espero que vocês gostem também.

É isso pessoal, desejo à todos um ótimo fim de semana.
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite