12/11/2014

#Assisti: Drácula - A História Nunca Contada


Depois de muito tempo, mas muito mesmo, semana passada eu fui ao cinema, aproveitando que não teria aula na faculdade naquele dia. Fui no intuito de assistir The Maze Runner e no final acabamos assistindo Drácula. E foi muito estranho assistir um filme dublado, sério, haha.

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado princípe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa, e com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Fonte.


Drácula - A História Nunca Contada - Foto
Como eu não estava psicologicamente preparada para assistir este filme eu não sabia muito bem o que esperar. Alguns amigos já tinham assistido e comentaram que haviam gostado, que era um filme "top", portanto a única coisa de que tinha certeza era de que iria assistir um filme bom. Enfim, acho que não atingiu as popucas expectativas que tinha sobre o filme. Achei um filme fraco de história, e em muitos momentos me lembrei de 300. Então, achei que poderia ter tido mais coisas, mais ação, mais história, entretanto os efeitos especiais estavam muito bons.
Então para Drácula - a história nunca contado eu dou 3 estrelinhas!


Só digo que estou mais do que preparada para assistir The Maze Runner *-*
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite