16/03/2015

#Assisti:O Juiz

Eita filminho que me fez chorar!

No mês passado teve Oscar, e resolvi fazer igual a Hariana Meinke e listei todos os filmes indicados para todas as categorias, e comecei a assistir. Obviamente que não assisti todos e muito menos consegui assistir os que eu queria antes da premiação.
Comecei com Birdman, depois Big Hero e O Juiz, e por ai parei, mas vai ter resenha de todos esses. Garanto!

Como disse no começo do post, eita filminho que me fez chorar e chorar e continuar chorando. No dia seguinte fui contar a história para minha mãe e advinha, chorei contando enquanto ela se emocionava ouvindo.O Juiz concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante, pela atuação de Robert Duvall, mas infelizmente ele não levou o prêmio.

Sinopse: " Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Lindo Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável  pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação." Fonte.


Apesar de ser um drama e te fazer chorar alguns litros, as cenas engraçadas vão deixando o filme mais leve, pelo menos até que os verdadeiros problemas vão aparecendo. Pra ajudar o elenco é de peso, contando com Robert Durvall, Robert Downey Jr., Vera Farmiga e muitos outros.
Esse foi um dos filmes que eu mantive guardadinho lá no meu hd porque foi muito merecido ♥

Como sempre, baixei o filme lá no Filmes Hunter e está em ótima qualidade!

Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado da dica e até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite