22/04/2015

#Assisti: Caminhos da Floresta



Eita filminho divertido. Assisti Into The Woods já faz um tempinho, porém a hora que o pessoal começou a cantar durante o filme eu pensei: "Como é que ninguém me avisou que isso aqui é um musical?". Sim minha gente, não sou tão fã de musicais, na verdade muitas vezes evito de assisti-los. 

Só que até que gostei deste aqui sabiam? Como disse lá no começo do post, achei bem divertido. O filme junta uma parte dos contos de fadas da nossa infância, como: João e o pé de feijão, Chapeuzinho-vermelho, Rapunzel, Cinderela e de alguma forma todos estão interligados nos eventos e acabam tendo que se juntar para vencerem o 'mal', que na verdade não é nem a Bruxa Má, mas sim suas próprias ambições e as consequências de seus atos.

Sinopse:Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenham filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e uma vaca branca como leite. Eles tem apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Além da trama ser divertida por conta dos encontros e desencontros dos personagens, o elenco é pesado. Como a Bruxa temos a querida Meryl Streep, a Anna Kendrick faz a Cinderela e seu Príncipe nada mais é que Chris Pine (♥), e ainda há uma participação especial do nosso lindo Johnny Depp como o Lobo Mal, entre muitos outros.


Para não perder o costume, baixei este filme lá no Filmes Hunter e como sempre, com uma qualidade de som e imagem muito bom! Vale a pena assistir, mesmo se você, assim como eu, não for a loca dos musicais, haha!

Espero que tenham gostado
E até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite