24/04/2015

#Best cover ever: Our Last Night

Sabe quando você está lá no Explorar do Instagram, só pra passar o tempo e ver umas fotos massa do povo? Então, numa dessas "exploradas" encontrei uma foto em preto e branco, de um rapaz muy lindo. Acabei fuçando o perfil dele e decidi seguir.



No caso, o rapaz é esse da foto aqui em baixo, mas não foi esta a que eu vi.
Uns tempos depois ele começou a postar fotos em shows, backstages, e descobri então que ele faz parte de uma banda chamada Our Last Night. Mas, como eu deixo tudo para depois, só fui ouvir o som deles, essa semana. E minha gente, vou morrer de tanto ouvir os covers que eles fizeram.

O Our Last Night é uma banda Americana que segue um estilo Post-Hardcore (derivado do Hardcore), e foi formada em 2004, mas só em 2007 que eles assinaram com uma gravadora e começaram a profissionalizar o trabalho. Na primeira vez que a banda saiu para um tour, Trevor, o da foto acima, tinha apenas 13 anos de idade!

A banda é formada por 4 integrantes, Trevor Wentworth, 21, como vocalista, Matt Wentworth, 27, guitarrista e vocal, Alex Woodrow, 28, como baixista e Tim Molloy, 27, como baterista.
O som deles é "pesadinho", digo no diminutivo porque não chega a ser aquele som gritado que ninguém entende. É um som romântico pesado, existe essa definição gente? Haha.

O ponto chave que me fez estar escrevendo este post é os covers que eles fizeram de algumas músicas. O primeiro cover que ouvi deles foi Habits (Stay High), justamente no dia que estava escrevendo este post aqui. Eu estava ouvindo tranquilamente, quando de repente... não sei explicar para vocês, mas fiquei maravilhada com o jeito em que eles embutiram seu estilo e dando uma cara nova para uma música já "formada".

E eu não poderia deixar de trazer para vocês essa descoberta magnifica não? Ainda mais quando o assunto é música. Depois quero saber qual dos covers vocês mais gostaram, ok?!









A minha favorita é Stay, da Rihanna ♥
Para ouvirem mais, basta acessar este link AQUI!

E quem diria que o Trevor, com essa cara de rapazinho fofo tem essa voz hardcore poderosa hein?
E então, o que acharam?

Até a próxima pessoal ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite