12/05/2015

#Assisti: O Grande Hotel Budapeste


Ao começar a montar este post, me lembrei da lista de indicados ao Óscar e que tem filmes lá que eu já assisti há algum tempo e ainda não vim falar deles por aqui. Acreditam? O Grande Hotel Budapeste é um deles, e eu nem me recordo quando eu o assisti.
Este filme foi muito elogiado por conta do seu "cenário fotográfico" e devo concordar com esse elogio! Tanto que eles levaram o Oscar de Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Designer de Produção e Melhor Maquiagem e Penteados. Ou seja, o filme todo é um espetáculo para os olhos, haha.

Sinopse: "No período entre as duas Guerras Mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações histórias durante a primeira metade do Século XX." Fonte.


Para complementar a comédia, nos deparamos com um elenco de peso, contando com Ralph Fiennes, Willem Dafoe, Jeff Goldblum e até a participação da Tilda Swinton (a bruxa de As Crônicas de Nárnia), entre muitos outros. 
Se você estiver procurando por uma comédia diferenciada, com drama e uma pitada de aventura então vos aconselho O Grande Hotel Budapeste, e por favor, preparem as pipocas e o refri e depois corram me contar o que acharam do filme, ok?

Como de costume, baixei o filme lá no Filmes Hunter, e o áudio, o vídeo e a legenda estão oh *clapclap*, de parabéns.

É isso galera, espero que tenham gostado!

Até a próxima♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite