04/06/2015

Pra assistir no feriado - Filmes


Feriado é muito bom né?! Só não é melhor do que férias. ♥
E para cooperar, está uma semana geladinha, e acho que não tem coisa melhor do que aproveitar esse tempo pra assistir um bom filme com pipoca e chá *--*

Montei uma lista de filmes que eu gostaria de assistir nessa quinta-feira, mas o problema é que as provas e trabalhos de final de semestre não me darão este luxo, mas se você ai está com o tempo livre, aproveita e tente assistir um dos filmes que indicarei, e depois me conte o que acharam ;)

► O Destino de Júpiter
Este filme aqui me prendeu do começo ao fim. Fazia um bom tempo que estava atrás de assistí-lo, e quando vi que estava disponível no FH, corri baixá-lo. O filme é uma aventura do começo ao fim e conta a história de Júpiter (Mila Kunis), uma jovem trabalhadora doméstica, que segue sua vida pacata junto da família, até descobrir que na real ela é descendente de uma linhagem real e que deve ocupar o cargo de rainha do Universo. Enquanto isso, contando com a ajuda de Caine (Channing Tatum), Júpiter tem a missão de lutar pela sobrevivência própria, de seus familiares e de toda a raça humana. Trailer.

► A Origem dos Guardiões

Não me canso de assistir esse filme ♥  A Origem dos Guardiões, como o próprio nome diz, conta um pouco da história de cada guardião que ouvimos falar na nossa infância: Papai noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Bixo Papão entre outros. Nesta animação, os guardiões da alegria infantil, tem como missão Lutar contra o Bixo Papão e contra toda infelicidade que ele tenta causar nas crianças. Falei um pouco deste filme neste post aqui e pra quem quiser, assistam o trailer.

► A Teoria de Tudo
A Teoria de Tudo é um filme de história linda! Pra quem não sabe, este filme conta um pouco da história do famoso astrofísico Stephen Hawking e sobre suas descobertas importantes para o mundo da ciência enquanto ainda jovem. Além disso, o filme retrata sua história com Jane Wide, que vira sua esposa logo após Stephen descobrir sua doença degenerativa com apenas 21 anos. Baixei lá no FH. Trailer.

► 500 Dias com Ela
500 Dias com Ela é aquele típico que filme que te causa várias emoções enquanto você assiste: amor, raiva, você acha fofo e depois se frustra junto com o personagem principal. Tom, um escritor de cartões comemorativos, vai narrando sua vida antes e pós seu relacionamento confuso com a Summer, e você passa o filme inteiro esperando por aquele final típico, que a proposito, não acontece. Se você ainda não assistiu esse filme, da uma olhada neste link ou neste aqui!

► O Jogo da Imitação
Este filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O governo britânico recruta uma equipe a fim de quebrarem o Enigma, código alemão famoso que era utilizado para mandar mensagens aos submarinos. Alan Turing é o líder desta equipe, e seu projeto é uma máquina que analisará todas as possibilidades de decodificação da Enigma, o ponto mais difícil para Alan, que é lógico e focado, é trabalhar em equipe e reconhecer as contribuições de seus parceiros, para que assim os Alemãs sejam derrotados e vidas sejam salvas. Trailer, você também pode encontrá-lo lá no FH.

► 007 - Operação Skyfall
Particularmente eu nunca fui muito fã de 007, mas este último filme Operação Skyfall, pra mim, foi de tirar o chapéu *aplausos*. Toda a história e seu desenrolar foi genial e pra cooperar com a situação Daniel Craig da um ótimo James Bond *--*
Já falei deste filme em outro post, mas acho que seria uma ótima pedida este filme em um dia como hoje. Vejam o trailer.

Galera, quero que vocês entendam que eu não sou nenhuma expert e crítica quando o assunto é filme. Gosto muito de falar sobre eles porque gosto muito de assisti-los, e quando escrevo esses tipos de postagens é porque gostei tanto (ou não) do filme que quero compartilhar com todos vocês! Então aqui, nada mais são do que as minhas impressões sobre o assunto :D

Se alguém ai vai assistir ou já assistiu um desses filmes, deixem suas opiniões nos comentários abaixo ;)
E um ótimo feriado à todos ♥

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite