24/07/2015

Sebo Virtual - Thami


De uns tempos pra cá eu ando em uma vibe desapega total. E não foi por causado livro Não se apega não, viu. Ele contribuiu em alguns quesitos mas não necessariamente com o que vamos tratar neste post.

Faz tempo que eu ando incomodada comigo mesma em relação aos meus livros, devo ter cerca de uns 150, 200 livros e li em média 80% deles. Tem alguns que eu me forcei a ler, mas simplesmente não consigo, e tem aqueles outros que li e sei que não vou ler novamente. Dai então veio o pensamento de: pra que manter esses livros comigo se de nada me valerão? Então resolvi colocá-los à venda. Sim, vou vender meus queridinhos. Mas Thamires, porque você não doa para alguém ou para a biblioteca? Bom, eu pensei nisso e na verdade esta foi a ideia inicial mas, não vou mentir, estou precisando de money (quem nunca?) e sem contar que há mais livros que eu quero adquirir então, resolvi fazer um sebo virtual.

Obviamente da um aperto no coração você ter que abrir mão de algo que te faz, ou fez, bem. Mas não posso também não posso ficar retendo coisas que não vão acrescentar mais nada na minha vida, entendem? E não estou pondo à venda apenas os livros que não gosto, pelo contrário, ta indo muitos dos meus queridinhos ♥

Pensei em como colocaria este plano em prática e decidi então fazer um grupo lá no Facebook com algumas pessoas da minha cidade e resolvi anunciar aqui também, então se por um acaso você estiver interessado em participar, me manda um e-mail ou então procura lá no Face o grupo "Sebo Virtual - Thami". São cerca de 25 livros novos e bem cuidados, alguns são coleções, e pretendo vende-los por 20 reais no máximo.

Bom, era mais isso que eu queria compartilhar com vocês, então se quiserem participar não deixe de dar uma procurada pelo grupo, ou podem entrar em contato comigo através das redes sociais - se não souber os links, cliquem aqui!.

Até a próxima pessoal ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite