08/07/2015

Sense8


Vocês sabem que o Netflix tem dessas de lançar séries originais deles? Então, tem várias famosinhas já como: Orange Is The New Black, Demolidor, House of Cards e agora a mais recente é Sense8.
E adivinhem quem estou assistindo? Pois é, viciei. Vou dormir pensando em Sese8, acordo pensando em Sense8 e em qualquer momento livre que tenho, já quero assistir um episódio. To ficando loca, haha.

A série tem 12 episódios de maios ou menos 50 minutos e neste momento me encontro sem rumo, precisando da segunda temporada pra já! A propósito, nenhuma notícia de confirmação da segunda temporada #oremos.




A série é uma ficção dramática sobre um grupo de oito pessoas de países, cidades e continentes diferentes que estão ligados mental e emocionalmente, após um suicídio que eles presenciaram através de uma visão. Após essa visão violenta eles vão percebendo aos poucos que estão ligados, a ponto de compartilharem as mesmas sensações, sentimentos e até habilidades físicas e intelectuais.
Will, o policial, é o primeiro Sensate que consegue entender o que está acontecendo, através da ajuda do Jonas, um homem misterioso que entra em contato com ele através desta ligação.  

O drama começa a ficar interessante quando um dos sensate está correndo perigo, sendo perseguido por um estranho chamado Whisper, e então eles se juntam para conseguir sair desta cilada.
O elenco é uma graça, e até o Afonso Herrera (de RBD, lembram?) faz parte da série, em um personagem homossexual, chamado Hernando.
No começo eu não gostei muito da série mas acabei assistindo pra ver se chegaria em algum ponto interessante. Achei o começo um pouco confuso e um pouco pornográfico também, mas a cada episódio que passava, era relatado um pouco mais aprofundado sobre cada personagem, sua história, seu passado. A partir do sexto episódio é que a serie começa a ficar interessante, e eu engatei e assisti o resto da temporada. A série é bem recente, sendo lançada em meados de Junho deste ano, como disse lá no começo do post, não tem nada confirmado sobre a segunda temporada, mas da forma que terminou tenho certeza absoluta que terá continuação. Estou torcendo por isso!

Consegui viciar dois amigos, e vi outras pessoas comentando sobre, haha. Espero que vocês se sintam curiosos pra conhecer um pouco mais da história. É uma série originada do Netflix, mas fiquei sabendo que há alguns sites que piratearam a série, então creio que no Youtube ou em outro site de séries online, vocês consigam assistir. Se gostarem, me avisem depois... quero compartilhar o que achei de cada acontecimento!

Espero que tenham gostado.
E até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meu amigo falou que assistiu a série e gostou muito, depois disso comecei a ver anúncios e resenhas dela por todo lado. Deve ser muito boa mas não parece o tipo de série que eu gostaria :/
    Seguindo aqui, adorei seu blog :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente essa série fugiu um pouco dos padrões das séries que eu costumo assistir e acho que isso contribuiu para eu gostar dela. Tenta dar uma chance, haha.
      Muito obrigada e seja muito bem vinda ;)
      beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite