25/07/2015

Trilogia Grisha - Sol e Tormenta - Leigh Bardugo


Alina Starkov tenta agora viver uma vida diferente e anonima juntamente com Maly, em uma terra desconhecida e tendo que carregar o segredo sobre ser a Conjuradora do Sol. Mas essa trajetória não durará por muito tempo, já que o Darkling ressurge da Dobra com um novo poder e um mais um plano abominável e consegue capturá-los. 

Mais uma vez, com ajuda de um egocêntrico corsário e sua tribulação, Alina e Maly conseguem escapar das mãos do Darkling e do seu temível exército das sombras. Agora com um segundo amplificador, Alina e Maly retornam à Ravka para restaurar o Segundo Exército e se prepararem para enfrentar o Grisha mais poderoso.

Alina está mais poderosa e consequentemente mais ambiciosa por poder e isso tem a afastado de seu grande amor Maly. Com isso vamos acompanhando sua vida entrando em um empasse: ter sua pátria, seu poder e o amor que sempre sonhou ou arriscar perder tudo na tormenta que está se aproximando.


Sol e Tormenta é o segundo livro da trilogia Grisha, e a edição deste segundo é tão linda quanto a do primeiro, que já teve resenha aqui. Infelizmente ainda não tenho o terceiro livro, portanto vai demorar um pouco para eu continuar e finalizar essa aventura. Mas não se preocupem, creio que no próximo mês já consigo comprar Ruínas e Ascensão e sem dúvidas haverá resenha por aqui ;)

Nota: 5/5
Editora: Gutenberg
Páginas: 365
Autor: Leigh Bardugo
IBSN: 

P.S: Galera, essa é uma resenha pessoal, feita através do meu ponto de vista referente ao livro. Isso não significa que você terá a mesma opinião que a minha após ler este livro! Obrigada (: 

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite