25/08/2015

#Assisti: Garota Exemplar


Sabe aquele sábado à noite, que você fica em casa pois não tem nada melhor a fazer e resolve ligar a tv para ver o que está passando de bom? Pois bem, foi o que me aconteceu há algumas semanas atrás. A parte boa é que eu realmente achei algo interessante para assistir e é sobre isso que vim falar para vocês!!

Garota Exemplar é uma adaptação cinematográfica da obra escrita pelo Gillian Flynn. Infelizmente não consegui terminar a leitura deste livro e realmente não estava planejando assistir o filme antes da finalização da leitura, mas não resisti. Ouvi falar tão bem sobre o filme, que a vontade de assistir foi bem maior do que terminar o livro, haha.

Obviamente, fiquei irritada por não ter lido o livro inteiro antes de assistir o filme, mas depois que esse sentimento passou, comecei a digerir a história aos poucos e percebi que: Meu, que história, que final, que tudo!

Sinopse: "Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy." Fonte

A trama toda é sensacional, e em nenhum momento você (quer dizer, eu) não imagina um final como aquele. Esse é um tipo de filme que prende a tua atenção do começo ao fim. Eu desacreditei tanto do desenrolar da história, que depois fiquei com vontade de assistir novamente, haha.


E vocês já assistiram? O que acharam, gostaram ou não?
Se vocês estão pensando em assistir, depois venham aqui me contar o que acharam!! ;)

Até a próxima


Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite