25/08/2015

#Assisti: Garota Exemplar


Sabe aquele sábado à noite, que você fica em casa pois não tem nada melhor a fazer e resolve ligar a tv para ver o que está passando de bom? Pois bem, foi o que me aconteceu há algumas semanas atrás. A parte boa é que eu realmente achei algo interessante para assistir e é sobre isso que vim falar para vocês!!

Garota Exemplar é uma adaptação cinematográfica da obra escrita pelo Gillian Flynn. Infelizmente não consegui terminar a leitura deste livro e realmente não estava planejando assistir o filme antes da finalização da leitura, mas não resisti. Ouvi falar tão bem sobre o filme, que a vontade de assistir foi bem maior do que terminar o livro, haha.

Obviamente, fiquei irritada por não ter lido o livro inteiro antes de assistir o filme, mas depois que esse sentimento passou, comecei a digerir a história aos poucos e percebi que: Meu, que história, que final, que tudo!

Sinopse: "Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy." Fonte

A trama toda é sensacional, e em nenhum momento você (quer dizer, eu) não imagina um final como aquele. Esse é um tipo de filme que prende a tua atenção do começo ao fim. Eu desacreditei tanto do desenrolar da história, que depois fiquei com vontade de assistir novamente, haha.


E vocês já assistiram? O que acharam, gostaram ou não?
Se vocês estão pensando em assistir, depois venham aqui me contar o que acharam!! ;)

Até a próxima


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu achei a história muito inteligente, super bem bolada mas não gostei muito do final. Depois de tudo aquilo o cara, vai simplesmente viver como se nada tivesse acontecido, oi? E o medo de acordar todo dia do lado dessa mulher: hahah :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu pensei quando o filme acabou. Eu no lugar dele, tinha mudado de país. Haha
      Beijos

      Excluir
  2. Que engraçado, eu não consegui terminar de ler esse livro quando saiu nos cinemas, e como queria muito ver acabei assistindo sem saber como terminava a história. Depois me arrependi, ainda mais por ter lido uns comentários de que o final do livro era melhor escrito. >_< Foi um dos melhores filmes que vi em 2014 (o que não quer dizer muita coisa, pq eu vi poucos filmes, mas David Fincher sempre acerta!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que no livro a história é melhor??? Agora você me deixou curiosa para ler.
      Eu assisti esses dias, e até o momento tem sido o melhor filme do ano. Amei!

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite