06/08/2015

#Assisti: Sniper Americano


Assisti muitos filmes nessas férias, viu? Mas a maioria deles eram repetidos, haha. Mas pra salvar, consegui assistir Sniper Americano. Fazia um tempinho que eu tinha baixado ele, pelo Filmes Hunter (que a propósito não existe mais, #choremos), mas estava enrolando para assistir. Ai na semana passada, juntamos uma galerinha e assistimos. 

O filme é muito bom e fiquei impressionada quando soube que era baseado em uma história real, porque foi muito triste o final. Mas o filme em si é muito bom, as fotografias, a forma como foi filmado, a linda atuação (que na real deixaram ele meio fein) do Bradley Cooper.

Sinopse: "Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque". Fonte

Este é um típico filme de guerra americano, com muita ação, muita explosão que prende a tua atenção do começo ao fim, e com direito a indicação ao Oscar.
Neste filme o lindão do Cooper teve que ingerir 8.000 calorias por dia para ganhar 18kg e ficar mais parecido com o personagem real, e você percebe isso nos primeiros minutos do filme, haha. 

É um filme super indicado pra você que adora esse gênero, e para os que não são tão fãs assim, vale ver também porque não é atoa que o filme teve uma das maiores bilheterias, 105 milhões de dólares apenas no primeiro final de semana de lançamento!! Então, bora lá dar uma chance pra esse filmão.
Como disse pra vocês, assisti na casa de um friend então não sei onde ele baixou, mas sei que é possível assistir pelo Megafilmeshd, certo?

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotarootsum grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu sempre tive muita vontade de assistir esse filme, quase fui vê-lo no cinema, mas acabou não dando certo e quando me dei conta ele já tinha saído de cartaz. Ai agora preguiça me domina, eu não conheço mais site bom pra baixar filme e mesmo se soubesse eu acho que eu não ia baixar, novamente por causa da preguiça shauhsausa minha internet baixa essas coisas na velocidade de uma lesma manca ¬¬ shauhsuhaus
    Mas um dia eu ei de assistir esse filme, é uma promessa! sauhsau

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista, assim que possível assista, porque é uma baite história de vida! Mas tenta assistir online, vai que da certo! Haha
      Cumpra esta promessa!! Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite