11/08/2015

Back to Triangle

Como eu havia estipulado um cronograma do que falar nos post durante o BEDA, a segunda-feira ficou reservada para Dicas, (mas deu ruim e este post está saindo na Terça, haha). No caso darei dicas de tudo um pouco e pra começar bem resolvi escolher um Youtuber.

Vitor Liberato é um jovem brasileiro, de 24 anos, que está há mais de um ano morando nos Estados Unidos. Até ai tudo bem, mas o que ele tem de tão especial assim para ser a dica da vez? Bom, o Vitor mostra pra nós um pouquinho da vida lá nos States.


Os vídeos que encontramos no canal dele são: passeio do dia, visitando lugares incríveis, praias maravilhosas, vistas encantadoras; encontramos alguns vídeos de desafios entre ele e os amigos da casa, entre outros vídeos. Conheci o Vitor através de uma foto que o Federico Devito postou lá no Instagram e ai acabei seguindo o perfil dele porque o achei um belo rapaz. Desde então só o conhecia por ai. Logo depois segui o no Snapchat e ele sempre avisa lá quando tem vídeo novo então resolvi dar uma olhadinha no Youtube. Pronto, em menos de algumas horas já estava vendo a maior parte dos vídeos do canal e seguindo-o em todas as redes sociais possíveis.
O que eu mais gosto no Back to Triangle é que os vídeos são simples, porém cativantes e que quase sempre acrescenta um conhecimento em nossa vida. Outro ponto positivo é que você sempre ouvirá músicas ótimas de background e sem contar que as edições, as filmagens, a fotografia do cara é sensacional. Tem tudo pra crescer na life. E por último, e não menos importante, através dos vídeos o Vitor consegue nos levar a ver uma parte dos Estados Unidos que obviamente é através dos olhos dele mas que querendo ou não é uma forma única. Da até pra sentir como se você estivesse lá!






O maior objetivo de vida do Vitor é sem dúvidas visitar todos os lugares possíveis, e gente sérião, eu espero que ele consiga porque assim poderemos acompanhar essas aventuras.
Se vocês quiserem saber mais sobre ele e sobre o seu trabalho vou deixar o link de todas as redes sociais dele!

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
E se tudo der certo tem mais um post mais tarde (yn)
Até a próxima ♥

*Post atualizado

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite