09/08/2015

Blogagem Coletiva: Qual super herói meu pai seria?

E já é dia dos pais! Concordam comigo que o tempo está passando muito, mas muito, rápido?! Daqui alguns dias já é Natal *-*

Bom, eu queria fazer algo diferente por aqui para o dia dos pais, mas realmente não sabia o que. Como nesse mês de Agosto teremos (ou tentaremos ter) post todos os dias, acabei por resolver fazer um especial para o Dia dos Pais também. Lá no Rotaroots foi sugerido alguns temas para blogarmos neste mês, um deles é o post de hoje. Qual super herói seu pai seria.Vou confessar, foi difícil pensar e desenvolver este post, mas achei uma homenagem necessária. Então aqui vamos nós!

Nunca pensei no meu pai como um super herói, pelo menos não me recordo desse tipo de idealização. Talvez porque este tipo de ideia é mais comum na cabeça dos meninos, estou errada? Então foi um pouco complicado achar um super herói que o melhor definisse, por isso tentarei defini-lo em alguns super heróis.

1. Professor Xavier - X-men.
Meu pai sem dúvidas seria o Professor Xavier porque ele sempre sabe de tudo, ou quase. Às vezes até irrita o fato de ele saber pelo menos um pouco de todos os assuntos do universo. Além disso, Charles Xavier é um homem que luta pelo bem estar de todas as pessoas e com isso tenta carregar o mundo em suas costas. Bom, este é o meu pai.

2. Superman
Ora, que clichê não? Mas na real, meu pai seria um ótimo Superman, pelo simples fato de que o Superman é quase indestrutível. No caso do meu pai, é quase impossível vê-lo doente, fraco, impossibilitado de fazer algo ou de trabalhar. Mas como o Superman, meu pai também tem sua Kriptonita, que eu jugo ser os seus familiares.

3. Senhor Incrível - Os Incríveis 
E pra terminarmos bem as comparações, o Senhor Incrível. Por que este? Ora pois, pelo próprio nome! Creio que todo(a) filho(a) tem a idealização de que seu pai, e mãe também (ou a pessoa que o criou desde pequeno) é uma pessoa incrível, e vamos ser sinceros, é a pura verdade. Meu pai é incrivelmente inteligente, incrivelmente protetor, incrivelmente ciumento e incrivelmente incrível, haha. E é isso que o torna um ótimo pai.

Todos os pais, e filhos também, tem seus defeitos, mas acho que não seja o lugar certo e nem a hora certa para levantarmos esse tipo de questão não é? Haha. Mas o que eu queria mesmo é deixar um Feliz Dia dos Pais ao senhor Valdir e ao senhor Jorge, meu vovó, que são todos os super heróis existente em uma pessoa só. E sou muito agradecida por isso, amo vocês ♥

Feliz Dia dos Pais para todos os papais da face da terra. Curtam o dia!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que linda homenagem ao seu pai! Você colocou tudo que todos nós gostaríamos de poder dizer aos nossos pais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o post!
    Eu gostei bastante do temas, mas não consegui pensar em nada para postar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna ♥
      Aah que pena, mas você está participando do BEDA?
      Seja bem-vinda ;)

      Excluir
  3. Ai, que eu também vejo meu pai nesse Professor Xavier shauhusausa gente, parece que o homem sabe de tudo um pouco! Como pode?! Por isso que também quando a gente precisa de ajuda em alguma coisa, corre sempre pro pai ou pra mãe hahahahah

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim, às vezes fico pensando se quando for mãe vou saber de tudo hahaha.

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite