01/08/2015

Ensaio Fotográfico por Maycon Elydio

Adoro tirar fotos e creio que isso já não é nenhuma novidade. Adoro também ver ensaios fotográficos de algumas pessoas e às vezes até sinto uma vontade de fazer mas nunca tinha a coragem suficiente ou alguém que pudesse me ajudar a realizar este desejo.

Mas ai então, veio o convite de um amigo que é dono daquelas cabines fotográficas e está começando a trabalhar com fotografia em geral, para fazer um ensaio meu! Claro que topei na hora né \o/
Mas confesso: é muito estranho, no começo, estar na frente da câmera haha. Mas adorei o resultado e selecionei algumas pra mostrar pra vocês. As demais fotos vocês encontraram lá no meu Flickr ;)


















E é isso. Espero que tenham gostado e agradeço ao Maycon Elydio pelas fotos \o/
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A-d-o-r-e-i! Eu sou fotografa, mais precisamente uma fotografa recém formada hsuahusa e eu acho muito legal esse tipo de ensaio, nunca fiz um como trabalho, mas já fiz vários com a minha irmã e algumas primas, sempre sai um resultado bem legal. Teve um que fiz no quintal da minha casa, tu olha o lugar onde tiramos é só um monte de mato e árvore, mas as pessoas que viram as fotos e eu contava onde as tirei, falavam "não creiooo!", porque não parecia ser o mesmo lugar.
    Por exemplo, eu curto esse tipo de trabalho, mas não gosto de aniversário e casamento... Já fotografei o aniversário do filho da minha prima, não foi legal hsuahushau eu gosto de fotografar coisas que eu tenho controle da situação e posso parar pra pensar no que fazer. E casamento e aniversário, se tu parar pra pensar no que fazer, já perde coisa importante hsauhsuahusa
    Mas enfim, adorei as fotos, o lugar lembra muito um parque que tem na minha cidade e você é muito bonita, parabéns pelas fotografias :)

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que bom que gostou. Fiquei muito constrangida no começo, porque adoro fotografar também e nunca tive a experiência de ficar de frente com a câmera haha, então fiquei meio sem jeito no começo! Mas sou da mesma opinião que a sua, prefiro fotografar essas situações mais controláveis!!

    ResponderExcluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite