05/08/2015

#Illustration: Martin Satí

Eu sou a louca das ilustrações. Este é um dom divino, alguém tem dúvidas disso? Pois eu não, e Deus não foi nada generoso comigo em relação a este talento. Hahaha.

Fuxicando as internetes da vida atrás desses artistas de mão cheia, encontrei o Martin Satí. Satí é um ilustrador e designer da Espanha e abriu seu estúdio em 2006.


Ele estudou Belas Artes, na Universidade de Seville e complementou sua graduação em Designer Contemporâneo, no Reino Unido. Suas ilustrações levam sempre a característica circulares, e são sempre muito coloridas. Acho que foi isso que acabou chamando minha atenção. Essas combinações de cores me agradam!





Segundo a biografia do Martin, seus clientes são bem seletivos, como: McDonalds, Google, HP, Samsung, IBM entre muitos outros. E falando sério, sorte é dos clientes por ter um designer desses, meu sonho *-*



Um de seus clientes.

"My idea of design begins in the circle. I believe and I want to think that all important things in life are circular". Para terminarmos bem este post colorido e lindo de morrer, deixo essa frase que é do próprio artista e que achei muito interesse e que caracteriza bem o seu trabalho. A tradução fica: "Minha ideia de design começa no circulo. Eu acredito e quero pensar que todas as coisas importantes na vida são circulares". Massa são?!

Se você também gostou do nosso Ilustrador e suas ilustrações, e estiver afim de saber mais sobre, é só entrar no site dele, aqui ou aqui, e seguir em todas as redes sociais disponíveis e até a próxima ;)

Espero que tenham gostado ♥

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotarootsum grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Querem participar? Então, façam parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation!! 


Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite