17/08/2015

#Make up: BB Cream L'Oreal


Gente, to pra fazer o post de hoje há muitos meses. Para vocês terem uma noção, o produto que vou apresentar pra vocês hoje, eu comprei no final de Abril, ou seja, quase 4 meses enrolando. Bem minha cara isso,  hahaha.

Comprei este BBCream na farmácia da faculdade, se não me engano paguei R$30,00, mas já o encontrei em supermercados também e um pouco mais barato, na faixa dos R$25,00. 
Eu sempre ouvia falar desse tal de BB Cream, mas não tinha nenhuma noção do por que ele é tão famoso, nem por que várias pessoas o usava. Foi então que o vi na prateleira da farmácia e resolvi dar uma chance.


O BB Cream é como uma base e ele vem com esse slogan de creme milagroso pois te promete 5 coisas: hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e proteção UV -FPS20. E honestamente, ele cumpri esses cinco fatores.

Minha pele realmente fica mais hidratada quando passo ele, a questão das imperfeições, eu esperava que ele suavizaria mais do que realmente faz, porém já é uma grande ajuda! O fator que mais me conquistou foi a uniformização e eu que tenho algumas manchas de espinha no rosto, esse fator foi muito útil pois realmente deixou a pele toda do rosto num mesmo tom. E 90% das vezes que eu uso ele não uso mais nenhum outro produto por cima (tipo pó facial).


Ele promete durar por 50 vezes de uso, mesmo tendo uma textura rala não é necessário passar muito porque ele rende bastante. Eu uso praticamente todos os dias, durante a semana uso duas vezes, de manhã e antes de ir para a faculdade, e ainda tenho metade do produto. Então ele rende muuuuuito!!
Pra poder mostrar melhor como funciona pra vocês, selecionei um vídeo da Juliana Goes que explica certinho como funciona, além de já mostrar o resultado.


Super recomendo!
Até a próxima pessoal ♥

*Este post não é um publieditorial*


Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite