08/08/2015

O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón


Essas férias não foram nada produtivas no quesito por leitura em dia. Como sai bastante acabei deixando um pouco meus livros de lado e isso é ruim, porque segunda-feira volta as minhas aulas da faculdade (na verdade voltaram nessa semana que passou) e eu já tenho alguns textos para ler. #chorei

Mas os poucos livros que li e estou lendo ainda, antes da semana punk de provas começar, vai ter resenha aqui. Então, preparem-se!!
Há uns tempos atrás eu li o primeiro livro deste autor que me cativou muito. A escrita do Carlos Ruiz é um pouco sombria mas 100% cativante, é complicado largar de uma história deste autor. O Príncipe da Névoa é o segundo livro que leio dele, o primeiro foi Marina, que já teve post aqui.


Em O Príncipe da Névoa conhecemos Max Carver, um jovem rapaz que juntamente com sua família está se mudando para um vilarejo no litoral, para fugir da Guerra de 1943. O que Max e sua família não sabem é que a nova casa é cercada de mistérios e segredos. Logo nos primeiros dias no novo vilarejo, Max conhece Roland que em pouco tempo torna-se seu melhor amigo.

Em pouco tempo após se mudarem, os novos moradores do casarão na praia começam a se deparar com esses mistérios envolto na propriedade, Alice, irmã mais velha de Max, começa a ter alguns sonhos perturbadores enquanto Irina, a irmã mais nova, ouve vozes sussurrando das mobílias. 
Após Irina sofrer um grave, e estranho acidente, Max, Alice e Roland embarcam em uma aventura ao explorar os restos de um barco naufragado há anos, mas o que eles não previam era o aparecimento de um diabólico personagem que tem sede de vingança e que fará de tudo para recuperar o que perdeu.

Comprei este livro lá no Submarino numa promoção ma-ra-vi-lho-sa, paguei R$10,00. Dei uma olhada lá no site e vi que este livro ainda está na promoção. Então se você se interessou, corre comprar porque o preço tá ótemo!

Nota: 5/5
Editora: Suma de Letras
Páginas: 180
Autor: Carlos Ruiz Zafón
IBSN: 978-85-8105-122-2


P.S: Galera, essa é uma resenha pessoal, feita através do meu ponto de vista referente ao livro. Isso não significa que você terá a mesma opinião que a minha após ler este livro! Obrigada (: 

Até a próxima ♥


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, me interessei de verdade e o preço dele está EXTREMAMENTE tentador hsauhuas OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO ;-; hsauhushuas brincadeira. Mas falando sério, gostei mesmo da resenha e história parece ser bem legal, você me convenceu, agora to aqui pensando se devo ou não comprar... Quem sabe? hsuahusa

    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, extremamente irresistível. Este autor é um máximo então creio que vale a pena arriscar e comprá-lo. Sério, o preço ta ótimo então se eu fosse você já garantia um exemplar! Haha
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite