06/10/2015

É preciso mudar



É preciso mudar! Somos pessoas vivendo em um mundo que está em constante mudança e consequentemente estamos sempre nos adaptando à essas mudanças. Avanço tecnológico, mudanças econômicas e políticas, mudanças de meses e estações do ano. É sempre assim, é tão automático que nem sempre percebemos que estamos acompanhando tais mudanças.

Eu, por exemplo, chega épocas da minha vida que preciso mudar. Necessito sair daquele padrão que estou vivendo há um tempo. Às vezes não preciso fazer algo grandioso. Às vezes só preciso mudar o papel de parede do celular, ou do WhatsApp, do Computador. Às vezes vou trabalhar com uma bolsa diferente, ou então um sapato diferente. Um penteado novo, por que não? Uma banda nova pra tocar repetidas vezes na minha playlist.Um batom novo, um esmalte diferente, um suco que não costumo provar. Talvez, pra você que está ai lendo, são coisas banais, mas que pra mim faz diferença.




Quando se tem uma rotina programada, decorada, alienada eu me sinto assim: ansiosa, inquieta, insatisfeita. Isso é coisa minha, sempre foi e creio que sempre será. Então ai começo a procurar por novos costumes, novas comidas, novos filmes ou séries, novos estilos de roupa, novas opiniões, tudo diferente.

E cá estou eu, passando por essa fase novamente. Tenho que confessar, gosto de passar por esses momentos. Estou planejando um novo corte de cabelo, adotando um novo estilo de vida, dando oportunidade para novas pessoas entrarem na minha vida. Estou até pensando em mudar o layout do blog novamente Por isso é preciso mudar, é preciso se permitir coisas novas, experimentar, ousar. Eu preciso mudar!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Thami!
    Super me identifique com o post, estou sempre querendo mudar, sou ansiosa e inquieta. Desde Agosto estou com vontade de mudar, mas ainda não achei o que fazer para me sentir melhor, fico a cada dia que passa me sentindo pior e mais e mais inquieta, ta complicado por aqui, espero conseguir fazer alguma mudança logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Eu te compreendo muito bem, e é realmente muito angustiante ficar nessa situação. Mas tente mudar um coisa mais simples e comece assim, até você chegar naquilo que mais te incomoda. Se precisar de ajuda, estou aqui ;)

      Excluir
  2. Oi Thamires, gostei do post porque acho que me identifiquei um pouco... Também tenho essa sede de mudança, não consigo ficar do mesmo jeito por muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que gostou.
      Realmente nós somos um tipo de pessoa que precisa modificar algumas coisas ao longo do tempo, mas acho que essa nossa característica é ótima, pois por conta disso estamos sempre experimentando e conhecendo coisas novas.

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite