18/11/2015

Pra fazer antes do ano acabar!

E como num piscar de olhos o final do ano já chegou e muitas vezes me peguei pensando nas coisas que planejei fazer e fiz em 2015 e nas coisas que ficaram só nos planos. Automaticamente já vai se formando uma outra listinha de objetivos a se atingir para o próximo ano.

Mas ai parei um pouco e pensei: por que esperar por 2016 pra fazer certas coisas que ainda posso fazer neste ano? É tipo dieta né, você sempre planeja começá-la na segunda, mas nunca começa.

Pensando nisso montei uma mini lista do que eu, você, nós podemos fazer ainda este ano, por que não né? Então vamos lá:



1. Guardar dinheiro - Gente, não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade para guardar dinheiro e eu preciso mudar isso na minha vida. Pra já!
2. Levar uma vida mais saudável - Ou seja, por que não nos exercitarmos mais e comermos de forma mais saudável também?!
3.Começar a ler um livro ou assistir uma série nova - Qualquer momento é o momento de se começar a ler ou a assistir alguma coisa nova. Se permita viciar em uma dessas situações. É delicioso haha.
4. Voltar ou começar a estudar Inglês ( ou qualquer outro idioma) - Faz um ano que não faço aulas de Inglês e me sinto supermegablaster enferrujada na hora de conversar neste idioma :s Mas se você já sabe Inglês por que não começar a fazer aulas de outro idioma? Quem sabe Francês?? Aaah e não precisa ser em uma escola tá, a internet pode te ajudar muito ;) #fikadica
5. Cortar e/ou pintar o cabelo - Qualquer transformação capilar já é renovador. E eu sempre procuro fazer algo nos meus, uma porque enjoo muito rápido e outra porque começar o ano com cara nova é tudo de bom!!Além disso, ainda quero meu cabelo rosa então... vou me dar mais uma chance!!

Fora esses itens, pretendo fazer o segundo furo na minha orelha e até arriscar a fazer um piercing no nariz (desde a 8ª série tenho esse sonho).

Vocês já começaram a listar os objetivos para o próximo ano?? Conseguiram por em prática algum item da listinha do começo do ano? Deixem nos comentários ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite