03/11/2015

Verão e Suco de soja

Eu sou sempre a favor de passar frio do que passar calor, mas como não tem como eu ir para América do Norte vou aceitar o calor brasileiro. Mas devo revelar uma coisa pra vocês sobre meu relacionamento com o calor...: eu passo mal, quase todos os dias, por conta da temperatura alta. Pressão cai, dores de cabeça, enjoo, fraqueza..... e pra ajudar eu não me alimento muito bem.

Mas neste ano resolvi ter uma atitude diferente e adotar alguns hábitos alimentares para que os problemas citados acima não ocorram com muita frequência. Não vou dizer pra vocês que agora só como comida saudável e pratico muito exercício físico (desde o fim com o basquete não sei mais o que é me exercitar, e sinto falta disso). Mas garanto pra vocês que cortei o refrigerante, voltei a comer algumas frutas e suco aqui em casa agora só de soja!


É sobre essa descoberta que eu vim falar. Cortar refrigerante da minha vida está sendo dolorido, ainda mais que há dias que só uma coca bem gelada refrescaria. A questão é que, eu estava me tornando uma pessoa viciada no negócio e com isso meu dinheiro ia pro ralo, quase todos os dias. Juntei o útil ao agradável e me abri para uma nova "experiência": Suco de soja.

Eu sei que não é muito recomendável ingerir muitas bebidas a base de soja, pois tem excesso de sódio e é difícil a metabolização, mas eu gostei dessa descoberta. Sempre fui fã de sucos de "saquinho" ou da própria fruta, mas nunca optava pelo de soja, depois de uma má experiência. Mas ainda bem que alguns gostos mudam.

Já experimentei três sabores: abacaxi, laranja e pêssego e não recomendaria o de pêssego.O de pêssego ficou uma semana na minha geladeira e ninguém conseguia encará-lo haha. Minhas marcas favoritas são Mais Vita, da Yoki nos sabores citados acima (laranja e abacaxi); Sufresh, a linha Soyos que até o momento só experimentei de Laranja e Uva. Em média, eles custam de R$2,60 à uns R$4,00

E vocês por ai, gostam de suco de soja? Já experimentaram algum? Contem-me suas opiniões. Pra quem nunca experimentou eu diria para dar uma chance para esses sabores citados acima :D
Depois venham me contar a experiência ;)

Até a próxima

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite