07/12/2015

Conferência Flowers 2015 - Hangar7

Em 2015 foi o ano de experimentar. Foi um ano que eu me permiti muitas coisas e posso dizer que foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida! Sou evangélica desde os 4 anos, e em toda a minha vida frequentei apenas dois ministérios e com isso não era acostumada a visitar outras igrejas.

Esse ano, fui para Rio Claro, Campinas, São Paulo e Indaiatuba, visitando igrejas e participando de Conferências (ou Congresso, o que você achar melhor). Aprendi muito, conheci algumas pessoas e gostei. Entendam o seguinte: todas são evangélicas, todas acreditam em um único Deus, algumas com alguns costumes diferentes de outras, mas todas com um mesmo propósito.

Neste último mês, em Indaiatuba ocorreu a primeira Conferência de mulheres da igreja Hangar7, a Flowers Conference. Foram três dias, 19, 20 e 21 de Novembro, foram 5 sessões abordando assuntos sobre identidades com Deus, sobre o amor do Pai, sobre cura de emoções e sentimentos. Foi tudo muito bom e tudo muito fofo. Foi cansativo também, porque Indaiatuba fica a 50 minutos da cidade onde eu moro e nós fizemos bate e volta na quinta e na sexta e no sábado ficamos lá o dia todo. Mas valeu a pena, porque Deus fez grandes coisas na vida das mulheres presentes.

A igreja lá é muito bacana, fugindo completamento dos padrões das que e frequentei e frequento. Mas apesar disso, me senti em casa. Hangar7 tem um foco muito grande com jovens então a estrutura da igreja, os cultos são bem voltados para esse "público". O ministério leva esse nome (Hangar que em português é depósito de aviões) pois eles acreditam que as pessoas são como aviões, que interligada outras pessoas a lugares (da terra ao céu). Entenderam o lema? Achei mega interessante.



Enfim, este post é mais pra compartilhar mais uma experiência em Conferências e mostrar as fotinhas que tirei por lá, algumas com o Iphone e outras com a GoPro.














Se você gostou e ficou interessado no trabalho da Igreja e for da região de Indaiatuba e quiser visitar o endereço é esse: Av. Presidente Vargas, 983 - Indaiatuba.

Até a próxima

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite