28/12/2015

Jessica Jones


Jesus apaga a luz. Fiquei viciadérrima em Jessica Jones. Quando eu fiquei sabendo sobre a estréia dessa série eu não imaginei que ia ser tão boa e que ia ficar tão conhecida em tão pouco tempo, mas esqueci que estamos falando de uma série original do Netflix, e quando se trata desse assunto eles arrebentam a boca do balão.


A série é sobre uma heroína (que eu nunca tinha ouvido falar antes) da Marvel. Na real sua carreira de super-heroína acabou de forma trágica e agora Jones vem reconstruindo a sua vida como uma detetive particular no bairro de Hell's Kitchen (sim, o mesmo bairro de Demolidor), Nova York. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos por seus clientes. Contudo, mesmo fugindo do seu passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la na forma de Kilgrave (David Tennant), um vilão obsessivo por Jessica e que fará de tudo para chamar sua atenção.





A primeira temporada tem 13 episódios e boatos de que se houver uma segunda temporada, será depois do lançamento de Defensores, outra série da Netflix com a Marvel que conterá alguns heróis, Punho de aço, Demolidor, Jessica Jones e outros. Aguardemos com muita paciência né?! Haha. Agora que terminei essa série tive que voltar a assistir Demolidor, que eu tinha congelado.

E vocês já assistiram Jessica Jones?? Gostaram??
Se por um acaso ainda não viram, corram ver e depois venham me contar o que acharam! *--*

Até a próxima

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite