28/12/2015

Jessica Jones


Jesus apaga a luz. Fiquei viciadérrima em Jessica Jones. Quando eu fiquei sabendo sobre a estréia dessa série eu não imaginei que ia ser tão boa e que ia ficar tão conhecida em tão pouco tempo, mas esqueci que estamos falando de uma série original do Netflix, e quando se trata desse assunto eles arrebentam a boca do balão.


A série é sobre uma heroína (que eu nunca tinha ouvido falar antes) da Marvel. Na real sua carreira de super-heroína acabou de forma trágica e agora Jones vem reconstruindo a sua vida como uma detetive particular no bairro de Hell's Kitchen (sim, o mesmo bairro de Demolidor), Nova York. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos por seus clientes. Contudo, mesmo fugindo do seu passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la na forma de Kilgrave (David Tennant), um vilão obsessivo por Jessica e que fará de tudo para chamar sua atenção.





A primeira temporada tem 13 episódios e boatos de que se houver uma segunda temporada, será depois do lançamento de Defensores, outra série da Netflix com a Marvel que conterá alguns heróis, Punho de aço, Demolidor, Jessica Jones e outros. Aguardemos com muita paciência né?! Haha. Agora que terminei essa série tive que voltar a assistir Demolidor, que eu tinha congelado.

E vocês já assistiram Jessica Jones?? Gostaram??
Se por um acaso ainda não viram, corram ver e depois venham me contar o que acharam! *--*

Até a próxima

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, eu demorei uma vida para terminar essa série, enquanto a do Demolidor eu assisti em dois dias. Eu achei os primeiros episódios meio chatos, ok, acho que isso não é spoiler... SÓ TINHA SEXO! hahaha o que me incentivou a finalmente terminar foi um vídeo do Invasão Nerde, onde justamente falaram que o começo é meio chato mesmo, mas depois a coisa fica louca. E realmente fica.
    Teve uns e ou 3 episódio em seguida que começaram a me tirar do sério, era merda atrás de merda, tu ficava roendo as unhas e falando "cara NÃO faz isso" e o que acontece? ELE FAZIA! Eu cheguei a ficar MUITO irritada.
    Essa série foi um mix de emoções comigo, senti raiva, amor, ódio, até tédio shaushau mas é uma série maravilhosa, diferente, porém no mesmo nível de qualidade de Demolidor, essa parceria Netflix e Marvel tem se mostrado algo incrivelmente maravilhoso.
    E é bem como o carinha do Invasão Nerd comentou, que Jessica Jonas é uma série que as pessoas entenderam errado. Não é como no Demolidor, um cara que resolve adquirir um identidade nova e salvar pessoas. É sobre uma mulher tentando SE salvar. Eu achei bem legal essa coisa de trabalharem o herói de uma forma mais pessoal, mostrar que eles também podem ser derrotados, podem fraquejar, passam por problemas. Acho que esse foi o grande diferencial de Jessica Jonas com as de mais séries de heróis que temos na atualidade, foi uma ideia arriscada, mas que deu super certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaabi, realmente é uma série de começo paradinho, tipo Sense8. Eu não terminei de assistir Demolidor acredita? Preciso voltar a assistir porque esse Defensores vai ser uma mistura dos heróis.
      Realmente em Jessica Jones você acaba tendo uma ideia diferente de o que é ser um super herói, acho que isso que acabou cativando a galera!

      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite