25/01/2016

#Assisti: Simplesmente Acontece


Eu adoro assistir filmes, mas quando se trata de um filme do gênero romance ou comédia romântica eu acabo evitando de assistir. Não sei bem o motivo, mas eu preciso estar no clima para assistir esse gênero, ou procurando algum motivo para chorar hahahaha. E ontem foi um desses dias que eu estava muito a fim de assistir um filme bom, divertido com uma pitada de  romance para eu poder horar tudo o que estava entalado na garganta!

Lembro que na semana passada eu vi uma postagem deste filme em algum blog (que no momento não me recordo) e acabei fazendo uma anotação mental. Ai cheguei da igreja ontem a noite decidida que iria assistir e foi o que fiz. E agora, enquanto escrevo este post pra vocês, estou com vontade de assistir novamente, porque este filme é muita fofura.





Sinopse: "Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantem a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados(as). Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Fonte

É, é um filme clichê entre amigos e sentimentos não dito, mas é fofo. Durante o filme todo eu ficava lembrando sobre o filme Um dia, principalmente naqueles momentos de "quase" dar certo, porém em Simplesmente Acontece nós não encontramos um final trágico, como em Um Dia, mas sim aquele final esperado que acontece de uma maneira que, particularmente, não imaginamos.


O filme está disponível lá no Netflix *--* e eu super recomendo.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥




Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite