20/01/2016

Daniela Andrade


Eu curto muito música, curto ouvir e tocar e me falta um pouco de talento para cantar, hahaha, pois morro de vontade de me gravar cantando umas músicas ai... mas, quem sabe um dia né.

E  esses dias ouvindo uma playlist lá no Spotify acabei descobrindo uma moça talentosíssima na arte de cantar/tocar bem, a Daniela Andrade, e além de ela ser uma fofa e ter a voz super doce e meiga, ela faz uns covers muito inteligentes. Dos tipos de covers que você acaba parando de ouvir a música original.
Em muitos momentos ouvindo ela, me lembrou a Hannah Trigwell.









A primeira versão que ela fez que eu ouvi foi essa Latch, eu simplesmente me apaixonei por essa versão, tanto que ouvi ela diversas vezes no dia. Mas, ainda não é a melhor versão que ouvi dessa música.






Enfim, este post era mais pra compartilhar com vocês essa descoberta que fiz. Provavelmente algumas pessoas já conheciam ela, e se esse for o seu caso, bora ouvir de novo ;)

Pra quem gostou dos covers e quiser conhecer mais o trabalho dela, só dar uma bisbilhotada lá no canal do Youtube. Fora o Youtube, você acompanhá-la pelo Twitter, InstagramFacebook e Spotify.
E vocês, tem algum cantor desconhecido super talentoso na arte de fazer covers para me apresentar?? Deixem aqui nos comentários, ficarei muito feliz *--*

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Thami, eu adoro a Hannah também! O legal é que além dos covers ela tem músicas de autoria própria!!!
    Que bom ver essa dica de cantora aqui, músicas/artistas precisam ser compartilhados mesmo!

    Mas desculpa a ignorância, não entendi porque o post chama Daniela Andrade se você tá falando da Hannah.. Li e reli mas não achei nenhuma conexão, desculpe! :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, a Hannah é uma fofa né ♥
      Eu reli o post e vi que me expressei mal, haha, estou compartilhando a Daniela mesmo, é que ela acabou me lembrando da Hannah e ai acabei mencionando! Haha

      Beeijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite