21/03/2016

App Stremio


Hoje é muito comum ouvir pessoas falando dos filmes ou séries que assistiram pelo Netflix. Creio que é uma das plataformas favoritas dos últimos tempos quando o assunto é entretenimento. Bom, o problema é que nem sempre as pessoas conseguem pagar por uma conta neste site - mas da pra dividir a conta com um amigo, fica a dica.

Outro probleminha é que nem sempre você encontrará os filmes mais atuais por lá. E como uma forma de solucionar esses tipos de problemas, venho lhes apresentar um app que pode mudar a vida de vocês: Stremio.


Conheci o Stremio através da Giovanna Ferrarezi e amei logo de cara a proposta do app. Bom, vamos lá entender o que acontece. Stremio é um aplicativo que você pode baixar e instalar no seu notebook/computador e até celular(mas não usei ainda), no qual você tem acesso à diversos filmes e séries, desde os lançamentos mais recentes. O aplicativo é totalmente gratuito e os filmes são de alta qualidade. É estilo aquele Popcorn Time (que eu odiei pois encheu meu notebook de vírus </3).


É muito simples de usar. Após a instalação você cria uma conta, ou loga com o Facebook, escolhe seu filme ou série, da o play e pronto, seja feliz assistindo o que deseja sem pagar nada. P.S.: Sua internet tem que ser potente, haha, porque a primeira vez que assisti passei muito nervoso porque a internet não colaborou.
Os filmes são sempre com áudios originais e você pode colocar legendas, o problema é que a legenda em português segue com o português de Portugal, mas da pra entender completamente. Um outro ponto positivo é que o filme fica "salvo" na parte em que você parou, caso seja necessário fazer uma interrupção. Ótimo né?!

Por lá assisti Insurgente e Cidades de Papel, que em breve soltarei resenhas por aqui pra vocês. O próximo será O Quarto de Jack que eu já vi que está disponível! *-*


Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e façam bom proveito!
Alguém ai já conhecia este aplicativo? Conte pra mim as experiencias nos comentários ;)

Até a próxima ♥

P.S.: Este post não é um publi-editorial

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite