29/03/2016

Cidades de Papel - Filme


Finalmente assisti Cidades de Papel, o filme baseado no livro do John Green. É o segundo filme baseado em um livro deste autor, mas é o primeiro que eu assisti. Não quis assistir A Culpa É Das Estrelas por motivos de: não estava a fim de chorar, hahaha. Mas acho que já contei aqui, Cidades de Papel é o meu livro favorito deste autor, ganhando pra mim de A Culpa É das Estrelas e de Quem é Você Alasca?. Não sei bem os motivos, só sei que ele é o meu favorito.

Assisti esse filme lá pelo Stremio. Mesmo sendo uma adaptação de um livro, ou seja, só aparece os fatos mais importantes da história, o filme está muito bom e ele consegue transmitir a aventura e o romance, assim como no livro.

Sinopse: "A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela e não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece, não sem deixar algumas pistas sobre o seu paradeiro". Fonte


O elenco desconhecido, exceto pela Cara Delevingne, me surpreendeu muito. conseguindo representar exatamente o companheirismo dos amigos de Q. A atuação da Cara também me surpreendeu, afinal, são poucas modelos/cantores que conseguem ser bem sucedidos na hora de brincar de ator/atriz. Enfim, o filme é uma graça e se você que não é assim tão fã de romances, eu acho que Cidades de Papel é uma boa escolha pra você, afinal, você acaba torcendo por um clichê. que não vai acontecer!!


Pra quem ainda não tem o Stremio, baixem lá agora mesmo. A qualidade dos filmes são ótimas! Super recomendado ;)


Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite