12/04/2016

Bethel Music: Have it All


No começo deste ano um dos meus grupos favoritos de louvor e adoração, Bethel Music, lançou um cd novo e desde então ele vem sido tocado com muita frequência no meu notebook e no celular também!

O motivo de eu estar ouvindo bastante este novo álbum é simples: o trabalho deles ficou muito bom. Musicalmente falando eles continuam com a pegada meio alternativo, suave, que te induz a usufruir do momento da música. Outra coisa, as letras, são letras de declaração, de intimidade com Deus. Eu sempre me sinto muito tocada ao ouvir as canções deles.

Pra quem não conhece, Bethel Music é um grupo musical da Bethel Church, em Redding, Califórnia. Eu conheci eles através de um rapaz da minha igreja. Nós estávamos num acampamento de jovens e ele acabou colocando a música Love Came Down do Brian Johnson e fui tão tocada pela letra que logo depois eu fui saber de quem se tratava. P.S.: eu já tinha ouvido uma música do Brian Johnson e da Jenn, sua esposa (que é linda gente) e nem sabia, hahaha.


Brian com o violão e a Jenn.

Depois disso fui acompanhando mais de perto o trabalho deles, pelo Youtube e até comecei a participar da Escola de Louvor deles, mas tive que parar com o aumento do dólar </3. 
Me identifiquei bastante com o estilo deles, porque ao assistir os vídeos das ministrações consigo perceber que se trata mesmo de uma adoração e não apenas de um show, o que infelizmente tem acontecido com Hillsong United (que eu já ouvi muito, há um tempo atrás). 

Este novo CD possui 16 faixas, duas delas já tinham sido lançadas em um CD anterior o Brand New World da Amanda Cook, as músicas são Mercy e Pieces. Das 16 faixas, tem 5 músicas que eu não consigo parar de ouvir, mas vou compartilhar com vocês apenas duas. Have It All (nome do álbum) e Heaven Come.







Pra quem quiser ouvir as demais faixas, você consegue ouvir por aqui e por aqui

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite