14/04/2016

Gabriel Telles


Olá pessoal, no post de hoje eu vim apresentar à vocês um fotógrafo brasileiro que eu conheci há um tempo atrás, o Gabriel Telles. Conheci o Gabriel através de uma indicação de um amiga, e comecei a seguir ele lá no snap (se tu não me segue ainda, é thamy_bj) e aos poucos fui conhecendo o lindo trabalho que ele faz. Ahh e já vou avisando, o post ficará grande :p

Gabriel na verdade é formado em publicidade mas atua também como fotógrafo. Mora no Rio de Janeiro e já fez trabalho para Adidas, Livres (banda cristã), Birkenstock entre outros nomes. Juntamente com o seu irmão Diego, eles possuem um negócio. Telles Fotografia.

Eu sempre fico muito encantada com os ensaios fotográficos e os casamentos que ele faz. Ele consegue captar tantos detalhes. Compondo as fotografias com uma combinação de seu olhar + a luz do ambiente. Não consigo explicar muito bem pra vocês, mas é perceptivo a paixão que há nele ao realizar o seu trabalho. As fotografias conseguem passar isso, entendem?? Sem contar que algumas fotos parecem que foram tiradas do Tumblr. Espero um dia alcançar um nível na fotografia parecido.

Além de muito talentoso, Gabriel é divertido, pelo menos no snap, hahaha. Sempre postando vídeos engraçados com amigos e familiares, e até o gato que se esconde na geladeira >.< hahaha. Além disso, lá no snap dele há sempre umas reflexões sobre seu cotidiano, suas opiniões e etc.. Ahh e há dicas de músicas também, sempre muito boas.


Não sei se quando eu casar farei uma grande festa, mas mesmo se não fizer nada grandioso, pelo menos já sei quem será o meu fotógrafo! Haha.
Bom, pra quem gostou do trabalho dele e quiser acompanhar mais de perto, vou deixar o link das suas redes sociais, fecho?!
Instagram | Blog | Site | Facebook | Pinterest | Snap (tellesgabriel).

Bom, vou terminar este post com mais algumas fotos dele.




Este é um casal lá da minha igreja, só descobri que o Gabriel tinha fotografado este casamento enquanto eu produzia este post, haha.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima 

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite