26/04/2016

Giovanna Ferrarezi - jeito blogueira de ser


Eu creio que você tem aquela (e) blogueira (o), ou vlogueira (o) que você mais se identifica não é?! Ou que você acompanha mais de perto porque acaba confiando na opinião da pessoa. Todos nós temos. Eu sigo várias pessoas deste ramo, porque gosto muito do trabalho delas. Mas tem uma pessoa que foge um pouco do padrão blogueira de ser, e essa pessoa é a Giovanna Ferrarezi.

 Bom, a Giovanna é uma paulistana de 22 anos que ficou mais conhecida por trabalhar para a Capricho. Nessa época, a Giovanna seguia um pouco do padrão blogueira de ser, no sentido de ser fofa, postar conteúdos para menininhas, look do dia e etc. Era uma "musa" inspiradora, hahaha.
Hoje ela já não é mais essa pessoa, e é muito perceptível essa mudança na vida dela, e posso ser sincera? Ela tá beeem melhor agora!

Quem acompanha ela pelo snap consegue ver de melhor as diferenças dela para as outras blogueiras (calma gente, não to criticando nenhum estilo de blogueira, só apresentando os motivos que eu gosto da Giovanna). Ela é literalmente uma "miga sua loka". Sempre postando sobre seus rolês excêntricos, falando palavrão e etc...



Ela parece ser uma pessoa bem despreocupada com opinião alheia e faz exatamente aquilo que tem vontade. Sabe aquele tipo de pessoa desapegada? Bom, é o que ela parece pra mim e eu acho isso bem bacana porque ela sabe dosar bem o momento em ser "blogueira fofa" e o momento de ser "Giovanna blogueira",  entendem? Hahaha
Há um tempo ela andava desaparecida do blog e do canal. Até que Abril chegou né minha gente, e ela está fazendo o VEDA (video every day of April) lá no canal do Youtube dela e gente, não é por nada não, mas tá bom! Tá legal, tá divertido.

Vou deixar aqui em baixo os links das redes sociais dela, caso você tenha se 'identificado' ou queira acompanhá-la mais de perto. Blog, Youtube, Instagram, Snap (gi.ferrarezi), Twitter, Facebook.

Espero que tenham gostado!!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite