15/04/2016

#Links: Compartilhando amor ♥


E cá estamos com mais um Compartilhando amor. A semana por aqui foi bem corrida, provas e mais provas, trabalhos pra fazer e uma vida nova no quesito trabalho. Então essa semana eu acabei focando mais nessas áreas da minha vida, o que acabou resultando em pouco tempo para estar vasculhando a internet atrás de coisas interessantes.

Por conta disso, e por conta de um tipo de post que eu estava a fim de fazer há um tempo, no Compartilhando amor de hoje, vou mostrar pra vocês alguns perfis que eu sigo lá no Instragam, que de certa forma acaba me inspirando, e encantando também!

É legal seguir pessoas que possuem um olhar peculiar a respeito de uma composição fotográfica, porque ai seu feed fica repleto de fotos magníficas. Outro ponto interessante é que isso pode te ajudar a ter várias ideias para a hora de compor a sua própria foto. Lembrando sempre que, ter uma ideia, um parâmetro é muito diferente de copiar na cara dura. Portanto não seja esse tipo de pessoa na internet. Autenticidade é tudo na vida amigos ;)



Vitor Liberato (@vitorlib)

Já falei sobre o Vitor por aqui no blog. Atualmente, ele está morando na Austrália e o cara só manda foto massa. Sério, são os tipos de fotografias que você gostaria de se teletransportar para o local. Vitor é Youtuber e sempre manda muito bem nos seus vídeos nos quesitos cenário, edição e playlist. Se tu ainda não o conhece, sério, não perca mais tempo não. Entra lá no canal dele.


Camila Marchetti (@camerapassaporte)

Também já falei da Cá por aqui, há muito tempo atrás. Sigo ela em todas as redes sociais possível, hehe. Gosto muito do trabalho da Cá e as fotos dela são sempre muito delicadas, fofas, com um toque vintage. Você pode acompanhar o trabalho dela pelo blog também.

Daniele Pedrozo (@danielepedrozo)

Conheci a Daniele através do Serendipity e desde então sigo ela lá no Insta. Entre uma selfie e outra,  e fotos com seu gato, as fotos da Dani são sempre muito marcantes. Coloridas, com cores fortes e ângulos diferenciados. Além disso você poderá vê-la brincando com a luz natural.

Andreh Santos (@andrehsantos)

O Andreh eu conheci através do Instagram da Hariana Meinke. Andreh é um fotógrafo paulistano, consequentemente, você verá muitas paisagens de São Paulo. Contudo não é apenas isso, Mas a maioria das suas fotos são de cenários públicos, sabem? Muito bacana. Se você quiser conhecer mais do trabalho dele, entra aqui no site ;)


Bom, eu indico o meu perfil também, afinal, estou firme e forte (atrasada, mas firme e forte), no projeto 366 Days Project, e pra quem não sabe, esse ano resolvi fazer apenas fotos em preto e branco. A maioria das fotos eu tenho postado por lá, mas você pode encontrar todas lá no Flickr. Meu user no Insta é @thamy_bj.

Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara, eu amo o canal do Vitos mas não creio que não seguia ele no Insta, já fui correndo seguir. E os outros eu não conhecia mas curti bastante :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séééério?! Hahha, eu sigo ele em todas as redes sociais. Gosto muito do trabalho dele.
      Que bom que gostou dos demais ;)
      Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite