08/04/2016

#Links: Compartilhando amor ♥

E a sexta-feira chegou! Agora com a minha rotina nova, sexta-feira se parece com um dia comum da semana. Mas eu sei que pra muitos não é. Afinal, é o dia que antecede o fim de semana e eu sei muito bem que um fim de semana é o que todas as pessoas desejam! Então, graças a Deus pela sexta-feira *--*

Sexta-feira aqui no blog significa dia de conhecer links bacanudos! Dia de conhecer blogs novos ou ouvir um som novo. E honestamente gente, na minha opinião é o melhor dia da semana aqui no blog. Eu gosto muito de conhecer coisas novas, pra mim em primeiro lugar e depois pra poder compartilhar aqui com vocês. E se você tem um blog e gostaria de aparecer por aqui, é só mandar um e-mail ou deixar um comentário neste post para que eu possa conhecer o seu trabalho ;)

Para o Compartilhando Amor dessa semana eu resolvi compartilhar com vocês algumas bandas evangélicas internacional/nacional que eu ando escutando muito. Como vocês já sabem eu sou movida a música, então consequentemente, eu não consigo e não gosto de fazer nada sem uma música ao fundo - nem mesmo estudar. Por conta disso eu sempre estou buscando conhecer músicas novas ou diferentes porque eu tenho a tendência de enjoar muito rápido.




Sozo é um grupo musical do Dunamis. Eu gosto bastante de ouvir eles, porque o som é sempre uma mistura de um rock/pop. É sempre uma melodia leve e harmônica, mas que possui uns elementos mais pesados e bem trabalhados. E as letras das canções são muito lindas. É um grupo que eu me inspiraria muito para compor minhas canções... quem sabe um dia né?! *-*


Já ouviram falar sobre Os Arrais? É uma dupla que veio para quebrar alguns paradigmas (na minha opinião). Sempre com canções simples e poéticas, revelando o evangelho e uma paixão por Deus de uma forma que nem todos os cristãos entendem. Tiago Arrais é o que está mais conectado com a vida virtual e é sempre muito crítico com alguns assunto da atualidade, política e religião. Vale a pena ouvir as demais canções ;)


Bethel é um ministério da Califórnia, EUA. Sempre ministrando canções de amor e proclamando os feitos de Deus através da música. Cada vídeo de ministração deles é um toque na alma. Eu particularmente ouço bastante eles, até porque sempre tive mais "afinidade" com bandas e cantores internacionais. Hoje em dia tem muitos artistas brasileiros do meio cristão que tem traduzido canções deles, mas os originais são sempre melhores né?! Esse álbum Have It All está demais. Farei em breve, um post só sobre este álbum. Aguardem! *-*

Tem mais algumas bandas e artistas que eu gosto muito de ouvir, mas para este post não ficar gigante, vou guardá-los para uma próxima oportunidade. Pra quem curtiu uma dessas dicas de hoje, eu já aconselho a dar uma olhada nos demais trabalhos, vale bastante a pena!! 

E este é mais um BEDA do dia. Vocês tem gostado de ver post novo por aqui todos os dias?? Gostaria de saber a opinião de vocês ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite