18/04/2016

#Séries: Blindspot



Adivinhem que estou viciada em mais uma série?? Pois é, eu mesma. Como se já não bastasse ficar tentada a assistir mais um episódio de How I Met Your Mother quando estou estudando, agora quero ver também mais episódio de Blindspot.

Tudo começou quando eu vi o comercial dessa série na tv. Fiquei meio curiosa, procurei no Netflix e não tinha. Bom, pensei eu: "deve ser um sinal pra eu não assistir agora". Acabou passando e eu esqueci da bendita série. Até que esses dias atrás eu vi novamente o comercial, e ai acabei por procurá-la lá no Stremio. Guess what? Achei, comecei e me ferrei (no bom sentido!).




A série é um drama criminal, um pouco no estilo de CSI, mas com uma melhor produção e roteiro também. Há cada episódio é um caso diferente e novo, mas que possuem certas ligações entre si.
Jane Doe, uma das personagens principais, é uma mulher que teve o sue corpo todo tatuado e a sua memória apagada. Ela foi encontrada no meio da Times Square, em NY. Uma de suas tatuagens é o nome de um agente especial do FBI.

O mistério vai se desenrolando conforme eles vão descodificando as tatuagens de Jane, a fim de entenderem o que acontece com ela e o porque. As tatuagens são pistas de crimes que ainda vão acontecer e criminosos que há muito tempo estão esquecidos. A parte mais boba da série é que eles sempre descobrem uma tatuagem antes do crime acontecer, então eles acabam por interceptar a situação. Uma coisa meio manjada sabe?! Hahaha, mas fora isso, a série é boa e a segunda temporada está pra sair neste ano!

Assisti a série toda em uma semana, ainda está na primeira temporada e possui 23 episódios, de mais ou menos 40 minutos. E como todo final de temporada é intrigante e muitas vezes inacreditável, eu estou naquela ansiedade para começar logo a 2ª temporada >.<
Alguém ai já assistiu Blindspot? Tem alguma série nesse estilo que vocês indicariam? To aceitando sugestões *-*

Espero que tenham gostado!!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Filmes Séries Online
    Eu procurei por um item como este, e felizmente encontrei aqui.

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti uns episódios e amei!! Quando vi a chamada na tv tbm fiquei super curiosa, tinha até esquecido da série kkkk vou voltar a assistir assim que der.

    meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série muito boa mesmo, infelizmente ainda não saiu a segunda temporada, estou quase tento um ataque do coração, hahaha.
      Seja muito bem vinda por aqui, beijos ;)

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite