13/04/2016

TAG: Café com sabor de livro + Selo blog fofo


Faz um tempinho que eu não respondo tags por aqui não é? Estava com saudades. E a tag que eu escolhi responder hoje é uma literária. Vi lá no blog da Dani Farias uma vez e fiquei com vontade de responder.

Mas antes disso, ontem eu descobri que o blog foi indicado pela Mandy para o obter o sele de Blog Fofo. Que honra não?! Fiquei tão feliz e orgulhosa, haha. Muito obrigada pela indicação Amanda! *-*
Como sendo uma das ganhadoras, eu devo indicar mais 10 blogs para receber o mesmo selo.
And the Blog Fofo goes to....


1. Doce Timidez                                       6. Se eu fosse Alice
2. My Life As Dani                                  7. Temporada das Flores
3. Colorindo Nuvens                               8. Primeiro Rabisco
4. Que se Ame                                         9. Juliana Fiorense
5. Mãegnifica                                          10. Talita Marques

Agora é só colar a imagem na lateral do seu blog! *---* ♥

Bom, vamos agora responder a tag literária? A ideia da tag é bem simples, é indicar um livro para cada tipo de café. Particularmente eu não gosto de café, prefiro o chá, mas achei a ideia da tag muito criativa. Bom, chega de delongas, vamos responder!!


•Café expresso = livro que eu esteja lendo no momento
No momento estou lendo O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, faz um tempinho que comecei a ler ele, mas como estou em semana de provas, deixei ele de lado pra poder estudar. Mas hora ou outro acabo lendo umas páginas. Já viram o trailer do filme que vai sair baseado nesse livro??? *----*

•Capuccino = um livro romântico, mas sem "mimimi"
Achei difícil escolher um só para esse tópico, hahaha. Mas lá vai, O Projeto Rosie. É um romance engraçado e em alguns momentos inacreditável também. É o tipo de livro que você torce  pelo personagem principal o tempo todo.

•Frapuccino = o livro ideal para ser lido no verão
Cidades de Papel. Esse é a minha escolha porque ele é um livro leve, aventureiro e ao mesmo tempo fofo. Super combina com o verão!

•Café curto = um livro que você leu e achou muito forte
As Vantagens de Ser Invisível.
Eu sei que ele não é assim um livro tão forte, mas quando eu li, acabei ficando angustiada, por ver as coisas que o Charles tinha passado e que estavam voltando a sua memória. Lembro de ter feito uma pausa na leitura, porque realmente fiquei mal. 

•Café longo = um livro infantil que você goste muito
O Pequeno Príncipe. Eu sei que ele não é assim um livro tão infantil, mas foi um livro que eu li na minha infância, que reli há uns tempos atrás e que continuo amando! ♥

•Café latte = o livro ideal para aquecer o seu inverno
A rosa do inverno. Eu li esse livro há muito tempo atrás e lembro de ter sindo o primeiro livro mais 'caliente' que tinha lido. Mas ele é apaixonante, do tipo que você gostaria de vivenciar *-* 

•Café Macchiato = um livro que te deixou apaixonada pelo(a) protagonista/ herói
 O Projeto RosieÉ um romance engraçado e em alguns momentos inacreditável também. É o tipo de livro que você torce  pelo personagem principal o tempo todo. 

•Café Mocha = um livro ideal para ler antes de dormir
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Na real, todo livro pode ser lido antes de dormir né? Mas a minha escolha da vez foi esse, pra dormir com aquele sorriso bobo no rosto, haha.

•Café coado = um livro que combina com todos os momentos
Eu fiquei em dúvida na hora de responder esse, porque tenho várias opções de livros que combina com todos os momentos, então vou listar dois, pode ser? Claros Sinais de Loucura e Passarinha. Escolhi os dois porque são ambos livros leves, fofos e que trazem um grande ensinamento ♥

Bom, essas foras as minhas resposta. Espero que vocês tenham gostado! E se quiserem responder a tag, fiquem a vontade. Só me avisem depois para eu poder conferir a resposta de vocês ♥

Até a próxima 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. gENTE! Adorei a tag!!! Eu acho que vou fazer ela também, uhu! Eu pareço a louca das tags, não posso ver uma que já to querendo fazer no blog shauhusau ALGUÉM ME SEGURA!!!!
    Ah, muito fofo esse selo, né? Eu fiquei tão feliz de ter sido marcada também <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou a loca das tags, mas muitas vezes esqueço de responder, hahaha.
    O selo é uma fofura só <3

    ResponderExcluir
  3. Awn *-* Obrigada por me indicar nesse selo super fofo <33 Obrigada mesmo!
    Eu adoro posts sobre tags literárias mas acho sempre tão difícil escolher um livro para cada tema hahah! Passo um bom tempo indecisa! Você está lendo o Orfanato da Srta. Peregrine??? É bom? Estou doida para ler!!! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dai. Não há de quê <3
      Terminei de ler sim, e eu gostei bastante e já estou mega ansiosa pelo filme né?! Eu recomendo, leia sim.
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite