06/04/2016

#Testado: Big & Ilusion


Desde pequena eu "sofro" por ter um cílios tão pequeno! Sério. Culpa do meu pai, haha.
Mulher tem dessas né, nunca está satisfeita com aquilo que já tem. Minha mãe por exemplo, tem muuuito cílios e uma sobrancelha fina. O meu caso é ao contrário, às vezes nem passando muito rímel eu consigo ficar com cílios apresentável!!
Mas graças a Deus pelos produtos 'milagrosos' não é?! Porque eu ainda não tive a oportunidade de colocar cílios postiços!!

Um desses produtos milagrosos que eu acabei conhecendo foi o Big&Ilusion da Avon, uma máscara de cílios que promete deixar os seus cílios grandes e volumosos. Se funcionou?... Veja bem caros leitores, meus cílios são realmente muito pequenos!! Então aqui vai a minha experiência com o produto.



O produto promete te deixar com os cílios grandes e bem volumosos, com aparência de cílios postiços, e bom, pra mim deu super certo. Obviamente você tem que ter paciência de ficar na frente do espelho 'penteando' os cílios, mas o pincel é grande e largo, o que acaba facilitando muito na hora de passar. Então eu simplesmente amei. Mas como eu disse, nunca usei cílios postiço então não consigo afirmar se esta parte da  promessa do produto é válida!
E só pra vocês saberem, eu não uso curvex tá? Nem sei usar esse negócio, hahahaha.

É um produto a prova d'água, ou seja, não vai sair assim com tanta facilidade. Então não tenha dó do demaquilante na hora de tirar porque é provável que você não tenha 100% de sucesso na tarefa, haha. Normalmente eu acordo no dia seguinte com vestígios do rímel. Eu paguei R$32,00 na época, há uns 5 meses atrás, mas sei que há uma nova versão dele disponível e até onde fiquei sabendo esta versão está em promoção...

Achei uma resenha em vídeo do produto então deem uma olhada aqui pra vocês verem na prática! E pra quem ficou a fim de comprar, é só entrar aqui! > Link <


E vocês, qual tipo de máscara para cílios vocês costumam usar??

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite