06/05/2016

#5on5: Maio 2016

Eu sei que este post deveria ter saído ontem. Contudo, ontem passei o dia todo na cama, por conta de um dente que estava me matando de dor. Ainda não estou 100% bem, mas já estou melhorando. Na real, eu estava sofrendo com esse dente desde terça à noite, mas fui pro dentista na quarta e desde então, estou inchada e com muita dor. Por isso que acabei atrasando o post de ontem, que está saindo agora!!

Mas, como se trata de 5on5 eu não poderia deixar de publicar não é?! Já contei isso aqui diversas vezes, mas gosto muito deste tipo de post, porque eu tenho que sair e fotografar e isso é uma das atividades que eu mais gosto. Sinto muita falta de ter uma câmera em mãos, mas tenho me esforçado para que isso não seja um empecilho para continuar criando fotografias.

As meninas andam um pouco desanimada com o projeto, de algumas eu sei o motivo, de outras não, mas a real é que todo mundo passa por uma fase ruim né e eu tenho esperanças de que essa fase passe logo para todas nós! Enfim, esse mês o tema foi livre, novamente, e todas as minhas fotos foram tiradas com o iPhone, como vocês já devem saber.







1. Meus companheiros do dia-a-dia. Canetas, minha caneca e um calendário. 
2. Algo me diz que está na hora de trocar a armação do meu óculos, está um pouco torto haha.
3. Essa flor fica aqui na escola, e ela é uma graça. Artificial, sem dúvidas!!
4 e 5. Estou começando a praticar lettering e essas duas últimas fotos são alguns letterings que eu fiz e tive coragem de publicar nas redes sociais, hahaha. Em breve eu conto melhor sobre esse meu novo projeto.

Pra vocês acompanharem as fotos das meninas, é só clicar!!

Espero que tenham gostado!!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei as fotinhos!!! É muito bom exercitar a nossa criatividade com esse tipo de projeto, né? Ah, espero que já esteja melhor agora:) Não sei se já havia comentado, mas eu adorei o novo layout! Ficou muito delicado e fofo <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!! Já estou bem melhor sim o/
      Realmente ficou muito fofo né?! Estou bem feliz com a mudança *-*
      Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite