10/05/2016

Meus favoritos: Comédia Romântica

Ontem a noite estava passando um filme de comédia romântica na Warner e acabei comentando um pouco sobre ele lá no Twitter. Ele é sem dúvidas um dos meus favoritos neste gênero. Depois de tê-lo assistido, logicamente, fiquei pensando em compartilhar aqui com vocês os meus Top 3 filmes de comédia romântica favoritos.

1.Amor a toda prova (2011)

O filme que eu assisti ontem foi Amor a toda prova. Não sei quantas vezes eu já assisti esse filme, e sempre faço um esforço de assistir quando ele está passando. Os motivos são bem simples: Ryan Gosling, Ryan Gosling e Ryan Gosling *-*
Mas não este não é o único motivo, o filme é literalmente "combinação perfeita de sexy e fofo" e todos os personagens estão, de certa forma, interligados e tentando provar o seu amor, de qualquer maneira.

O filme é sobre Cal Weaver (Steve Carell), que se encontra devastada após sua mulher lhe contar que o traiu com um colega de trabalho e pedir o divórcio. Ele sai de casa e começa a frequentar um bar, ficar bêbado e começar a choramingar sobre o que aconteceu em sua vida com as pessoas do bar. Dai então aparece Jacob Palmer (Ryan lindo de morrer Gosling), que é o garanhão do bar e que resolve ajudar Cal a voltar para o mundo dos solteiros. Trailer


2. Sexo sem compromisso (2011)

Quem nunca assistiu esse filme, ao menos uma vez, que atire a primeira pedra. Se você nunca achou um motivo razoável para assistir, pera ai que eu vou te ajudar. Pra começar, os protagonistas são nada mais nada menos do que Natalie Portman e Ashton Kutcher, uma surra de beleza vai! O desenrolar da história é previsível, mas mesmo assim, olhando para os detalhes do comportamento do personagem principal, é um filme muito fofo.

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente mal por ter sido chutado pela sua ex-namorada. Para piorar a situação ele agora descobre que ela é a nova namorada de seu pai. Na tentativa de esquecê-la ele fica bêbado e acaba ligando para todas as mulheres que tem de contato em seu celular. A sortuda é a Emma (Natalie Portman) a quem ele encontrou algumas vezes há um tempo atrás. Enfim, ele vai à casa dela e eles acabam dormindo junto. No dia seguinte, na tentativa de manter um vínculo casual, Emma propõe um "sexo sem compromisso". Mas obviamente, os sentimentos vão se misturado e ficando mais intensos. Trailer

3. Par perfeito (2010)
Olha o Ashton ai de novo gente, uma graça de homem ♥
Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito, Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente, o que Jen não sabe é que Spencer ganha a vida sendo um matador de aluguel, contratado pelo governo. O casamento deles vai muito bem até que, em uma manhã, Spencer torna-se o alvo de uma caçada milionária, Agora Spencer, além de se defender e a sua esposa, ele precisa explicar toda a situação que estava escondida de Jen no meio de toda a bagunça. Trailer 

Bom, resolvi compartilhar apenas três para o post não ficar assim tão grande, mas há mais filmes favoritos, hahaha. Numa próxima vez eu compartilho os demais. Espero que tenham gostado!!!
E vocês, qual é o filme favorito de vocês na categoria comédia romântica??

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa faz tanto tempo que não assisto a um filme de comédia romântica!!! Não é o meu gênero favorito, mas acho legal ter algumas indicações de bons filmes de vez em quando!! Adoro a Natalie Portman, acho que vou conferir esse filme! :) Beijo!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro mais comédia romântica do que romance, daqueles que você sai desidratada haha. Esse filme é muito legal, depois conte o que você achou ;)
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite