18/05/2016

Prólogos e Finais


É tão bom inciar coisas. Começar a leitura de um livro novo, iniciar uma série nova, uma nova etapa de vida, um novo costume alimentar. É sempre tão bom inícios.
Mas melhor do que os inícios são os finais.

Sabe aquela sensação de dever cumprido? De que tudo o que precisava ser feito, você fez e agora pode descansar em paz? Pois então, há muito que eu não sinto essa sensação. Concluir uma leitura não tem sido suficiente, ultimamente.

Esses dias eu me peguei falando a seguinte frase: "eu preciso terminar algo na minha vida". Me assustei um pouco quando terminei de falar, e percebi o quanto aquilo era verdade e fazia sentido na minha vida. Tudo está inacabado. Eu estava me referindo a uma série, mas se encaixa em outras situações da minha vida. Não é só uma série que está inacabada, muito menos uma leitura. Há amizades que estão em hiatus, há sonhos, projetos e metas que também estão em hiatus. Eu estou em hiatus, pausada em uma cena que travou.

Eu costumo pensar que a organização da nossa vida segue de acordo com a organização do nosso guarda roupa! Mas adivinhem, meu guarda roupa está super organizado, mas a vida ainda me parece um pouco perdida, um pouco bagunçada. Não sei o que estou fazendo, se é certo ou errado, se vai ser bom ou ruim futuramente. Eu estou me deixando levar, mas não sei se estou 100% feliz com o resultado. Ainda me incomoda muito o não ter controle.

Bom, por algum lado eu preciso iniciar tantas coisas inacabadas. Decidi então começar pelos livros e pelas séries, amanhã pegarei as amizades, e aos poucos vou tentando organizar essa bagunça aqui dentro!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também sinto algo assim com relação a minha vida. Acho que precisamos também ver resultados dos nossos esforços, chegar a um objetivo de fato. Ou coisa assim… É importante esse tipo de reflexão também, para guiar as nossas ações. Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil estar nessa situação né?! Eu andei fugindo um pouco dessa questão, mas chega um ponto em que precisamos refletir e nos reorganizar!
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite