31/05/2016

#Review: Kriska Natura

Uma das coisas que ganhei este ano de aniversário foi perfume. Comprei para mim mesma o Egeo em bastão, pra ficar na bolsa e também ganhei o Kriska da Natura.

Gente, que perfume maravilhoso. Eu sou muito fã de perfumes de fragrância doce, daqueles que você ainda sente mesmo depois do banho. O Kiska não é assim tão duradouro, mas é doce e fresco ao mesmo tempo. Já tiveram um perfume assim?? Este é o meu primeiro.

Sem dúvidas este é o tipo de perfume que você consegue usar tanto no verão quanto no inverno. Mesmo tendo a fragrância doce ele não é enjoativo o que é um ponto muito positivo, principalmente para as pessoas que estão ao seu redor, certo. Hahaha.

Sei que esta linha possui outras três fragrâncias. Eu ainda não tive a oportunidade de experimentá-las, mas creio seguir o mesmo estilo desta ai. Outra coisa boa desse perfume é que ele é super acessível, tendo uma variação de preço entre 60 e 80 reais, dependendo da cor que você escolher. 


Dia dos namorados chegando né, então acho que pra quem gosta de perfume mais doce, essa seria uma boa opção pra pedir de presente! Pra quem se interessou, da uma acessada no site da Natura, eles estão com uma promoção especial de Dia dos Namorados, e frete grátis minha gente *-----*

Este post não é um publi-editoral, mas espero que vocês tenham gostado da dica ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite