29/06/2016

#Assisti: Como eu era antes de você


Fazia muito tempo que eu não ia aos cinemas, se não me engano, a última vez foi para assistir o último filme da trilogia de O Hobbit (sim, em 2014). Quando eu fiquei sabendo que Como eu era antes de você ia se tornar um filme, eu estava decidida a não assisti-lo no cinemas, pelo simples fato de não querer chorar em público haha. Eu já disse isso por aqui, não sou muito fã de assistir esses romances que faz a gente chorar até a alma, prefiro as comédias românticas. Mas hora ou outra eu acabo cedendo!

Quando eu recebi o convite de uma amiga para assistir esse filme, eu aceitei porque estava curiosa sobre a história e também, porque há muito tempo que eu não ia ao cinemas!! Fiquei muito feliz por ter levado meus lencinhos na bolsa!!! E já vou avisando que será a opinião da pessoa que não leu o livro! E honestamente, agora não quero mais ler (snif.snif).

William Traynor (Sam Clafin) sofreu um acidente de trânsito e ficou tetraplégico. Precisa de cuidado para todas as suas tarefas e por conta disso, Will se tornou um homem amargo, irritado, mau humorado. Louisa Clarck (Emilia Clarke) é uma ex garçonete, toda carismática, sorridente e tagarela. Louise agora é contratada pela família Traynor para cuidar de Will, o que ela não sabia é que ele, mesmo sendo um gato, é um arrogante também. 



Depois de aos poucos, ir conquistando o humor de Will, a função de Lou passa a não só cuidar de suas tarefas, mas passa também, a trazer uma nova perspectiva de vida para ele. Não contarei mais do que isso, pois não quero dar spoilers. Mas a história se passa em Londres, e a fotografia do filme é linda, com uma mescla de cores forte e tons pastéis. Só o figurino da Lou te faz rir a maior parte do filme, e é nítido que um acaba transformando o outro, e é perceptível do meio para o final que isso acaba afetando até a forma que ela se  veste, mas contendo sempre um elemento ou outro de seu estilo. E a trilha sonora é muito fofa também.

É um ótimo filme pra ir assistir na companhia das amigas, assim todas saem com a maquiagem borrada e os olhos vermelhos de chorar!! Haha. Uma das minhas amigas, que leu o livro, disse que eles foram bem fiéis ao livro, então eu creio que tenha agradado aos fãs da Jojo. Assistimos o filme legendado e British Accent tem o meu coração *-----*
Eu particularmente gostei bastante, então está aprovadíssimo.

Alguém ai que já leu o livro e assistiu ao filme, pode confirmar se o filme seguiu fielmente ao livro? Gostaram?

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite