25/06/2016

Férias: Minhas próximas leituras!


Eu amo estar de férias, porque é incrível o tempo livre e as possibilidades que nós temos não é?! Eu sempre tento por em dia as minhas leituras, as séries, além de sair com os amigos sem ter que me preocupar com a matéria que está se acumulando!

Toda vez que eu entro de férias uma das primeiras coisas que faço é pegar o livro que estava lá com a leitura parada, e assim que terminava essa leitura, eu escolhia outro e assim ia. Mas dessa vez eu resolvi fazer algo diferente, resolvi estabelecer algumas metas nessas férias. Separei alguns livros para estar lendo até o início de Agosto. Espero conseguir cumprir essa meta e até ultrapassa-la, quem sabe.

Uma dessas escolher eu já iniciei a leitura e até já postei lá no Instagram do blog (yes! Agora o blog tem um Instagram próprio, o user é bmyuniverse, segue a gente lá!). E agora eu vou estar compartilhando aqui com vocês os demais livros escolhidos. Vamos lá?

Xelotes

Este livro é cristão, comprei ele na minha igreja mesmo. Comprei no ano passado e só agora estou conseguindo lê-lo. Até o momento li o primeiro capítulo e estou percebendo que é livro deste gênero, diferente dos que eu já li.


"E se, de repente, você descobrisse que todas as características e eventos peculiares de sua vida formam um conjunto de qualidades únicas e que podem ser o combustível para uma vida plena de significado e de serviço a Deus? Em Xelotes, Dave Gibbons descortina um mundo de possibilidades para todos aqueles que se rendem ao projeto do Criador e aceitam o desafio para uma vida divinamente humana. Escrito com profundidade bíblica e regado com um toque de humor muito bem utilizado pelo autor, o livro é uma fonte de estímulo, motivação, conselho, refrigério e riso para todos que estão cansados da "normalidade" e de viverem de acordo com o status quo que massifica o ser humano e marginaliza aqueles que não se amoldam aos ditames do sistema. Para ele, vida em abundância não é aquela que mascara os pontos de debilidade, mas sim aquela que experimenta o milagre transformador de Deus" Skoob

A Seleção
A Seleção é o primeiro livro de uma série da autora Kiera Cass. Eu possuo os dois primeiros volumes, e este eu comprei em uma das promoções lindas do Submarino, se não me engano.
"Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma." Skoob

A Mágica da Arrumação
Comprei este livro pela Avon e foi a primeira vez que fiz isso, paguei baratinho, 15,00 se não me engano. Estou super curiosa para ler, pois ouvi ótimos comentários a respeito deste livro.
"A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização. Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui." Skoob

Elizabeth is Missing
Porque já passou da hora de eu ler um livro em inglês, inteiro não é? Sim, é. Ganhei este livro de uma amiga que mora em Londres, em uma de suas visitas aos familiares aqui no Brasil, ela me trouxe essa fofura *--* Estou bem ansiosa para lê-lo! 
"Maud continua encontrando notas em seus bolsos com estas mensagens rabiscadas, mas ela não se lembra de ter escrito-as. Ela não se lembra muitas desses dias, a hora do dia, se ela já comeu o seu almoço, se sua filha veio visitá-la, o quanto ela comeu de torradas. Ainda assim, as notas sobre Elizabeth aparacem para ela. Quando foi a última vez que ela falou com sua melhor amiga? Parece que há séculos.. Frustrada, ninguém parece disposto a ajudar Maud a encontrá-la, nem a polícia, nem o filho de Elizabeth, nem mesmo a própria filha ou neta de Maud. É como se eles estivesse escondendo algo..." Skoob

Bom, então essas foram as minhas escolhas para estas férias. Vocês já chegaram a ler algum desses? Já aproveitaram a chegada das férias para iniciar alguma leitura? Conta pra mim quais são os seus planos para este tempo livre *--*

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite