27/07/2016

TAG: Dia e Noite

Faz um tempinho que eu estou para responder essa tag. Fui indicada pela Mandy do Pequenos Vícios, mas acabei esquecendo dela, até hoje. Então, preparem-se pois é uma tag um pouco diferente mas é sobre um assunto que gostamos muuuito: LIVROS

A tag consiste em indicar um livro de acordo com a descrição de cada letra das palavras "dia e noite". A tag é do canal Readigans e foi adaptada pelo canal da Carolina Yakota.  Vamos lá?

D - Durante o dia ou à noite?
Durante o tempo que tiver para ler! Hahaha. Na maioria das vezes eu leio durante o dia, porque sempre chego muito tarde da faculdade e depois precisa estudar e etc. Mas sempre que tenho um tempo disponível estou lendo.


I - Indique um livro que mudou o seu ponto de vista sobre algo

A Passarinha.Eu não diria que este livro mudou meu ponto de vista sobre algo, mas devo confessar que mexeu muito comigo. Foi um livro que eu me apaixonei do começo ao fim e indicaria para todos. É um baita ensinamento sobre a vida *-*

A - Alguma vez você já derrubou algum líquido em um livro?
Já e não me orgulho disso. Faz muito tempo, quando eu não tinha cuidado extremo com os livros, estava lendo Sussuro e comendo cachorro quente..... já da pra imaginar né?! É.

E - Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é negativo ou positivo?
No meu ponto de vista é negativo, a gente tem acesso a tanta coisa boa, a universos diferentes através da leitura, porém para muitas pessoas é um disperdício de tempo. Triste. Mas vai de cada consciência né?!

N - Ninguém encosta no meu livro X Eu empresto sem nenhum problema
Depende do livro, hahaha. Tem livro que ninguém encostará, mas na maior parte das vezes sou bem flexível e penso sempre da seguinte forma, se me fez bem algum quesito, poderá fazer bem a outra pessoa também!

O - Oficialmente autografado! Mostre sua cópia
Não gostei dessa parte aqui não, pois infelizmente não tenho nenhum livro autografado </3
Dedicação de amigos vale? Hahaha

I - Ilustração ou não?
Ilustração sim. Fico sempre muito feliz quando encontro ilustrações nos livros <3

T - Tenho muitos livros. Verdadeiro ou falso?
Falso. Já tive muitos, mas realizei um Sebo Virtual e agora estou com o estoque vazio hahaha. Mas eu acho que nunca é suficiente, a gente sempre quer mais do que pode ler!

E - Escolha seu maior livro favorito, que tenha sido uma barganha.
A maioria dos meus livros vieram de barganhas hahaha. Nunca gstei mais de 30 reais em apenas um livro, mas acho que a minha escolha para esse item é As Aventuras de Pi, apenas 9.90.

Bom, essas foram as minhas escolhas para esta tag. Gostei muito de ter respondido e como eu disse no início do post, foi uma tag diferente mas muito interessante. Eu não vou indicar ninguém em específico, ma se você gostou e resolver responder também, me marque para que depois eu possa conferir a respostas ;)

Até a próxima 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Yeah!!
    Antes tarde do que nunca não é?! kkkkkk que bom que gostou de responder a TAG. Sou doida pra ler Passarinha, mas ainda não tive oportunidade, mas um dia vou ler!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, antes tarde do que nunca, haha. Leia passarinha sim é uma história encantadora!!
      Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite