26/08/2016

#Links: Compartilhando amor ♥

Faz um tempinho que não apareço por aqui com esse tema não é?! É.
E tem tanta coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês, que daria para fazer este post em duas partes, sem esforços algum. Hahaha

Mas vou me conter aqui e ser bem objetiva com vocês! :D
E para começar, quero dar um recado mega importante. A Amazon Br está com uma promoção de até 90% em livros e e-books, além de frete grátis. Sim meus queridos, estou falando de uma Black Friday para livros, ou como a loja quis chamar, Book Friday. Tudo isso por conta da Bienal aqui em SP que, a propósito, iniciou hoje :D
Eu se fosse você, não perderia essa ^^

Outra coisa que vi nessa semana foi essa artigo sobre uma fotógrafa que resolveu fantasiar a filha de 4 meses, durante o sono. Sério, é a coisa mais fofa!!


A matéria saiu no BuzzFeed, originalmente, mas eu acabei lendo lá no O Globo e mostra como a mãe foi criativa na hora da soneca. Ela conseguiu transformar o seu bebe em diversos personagens de filmes/desenhos e até celebridades. O trabalho ficou tão fofo que eu não pude deixar de vir aqui compartilhar com vocês. Pra quem quiser seguir a fotógrafa, Laura Izumikawa, é só seguir o perfil dela no Instagram.

E já que o bebê Izumikawa esta vestida de Eleven na foto acima, vou compartilhar com vocês uma teoria sobre Stranger Things. Pra quem ainda não viu meu post sobre essa série, eu sugiro que leia e comece a assistir a série antes de ler esse artigo sobre a teoria, pois contém muitos spoilers. Achei válido falar sobre isso, porque é uma teoria que faz um pouco de sentido, pra quem já conhece a história, e que só me deixou ainda mais ansiosa pela estréia da segunda temporada, que acontecerá apenas em 2017. A matéria sobre a teoria está aqui!

Na categoria entretenimento, gostaria de saber se vocês já assistiram um filme original do Netflix chamado The Fundamentals of Caring? Ainda não? Pois bem, eu te aconscelho a assistir o mais rápido possível. O filme trata de um assunto delicado através de uma ótica mais cômica. O personagem principal tira uma licença de cuidador e o seu primeiro cliente é um jovem que possui Distrofia Muscular. E é interessante ver a dinâmica dos personagens e a forma como um afeta ao outro, em questões pessoais. A Mandy falou um pouco sobre o este filme neste post aqui! Confira o trailer.

E por último, porém não menos importante, o Tiago Iorc (♥) lançou hoje um clipe um pouco diferente do normal. A música é uma versão que ele fez da música Bang, da Anitta. E creio que ele se inspirou em Coldplay para a criação deste vídeo clipe. A questão é que ficou sensacional, tanto a versão da música, quanto o clipe.  Confira aqui.


Espero que tenham gostado!
E se vocês quiserem indicar algum link, é só deixar nos comentários ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite