22/08/2016

Strang Things


O inevitável aconteceu! Comecei e terminei a mais nova (e famosa) série do netflix: Stranger Things. Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro a minha tristeza em ter que aguardar a segunda temporada.

Conclui a temporada na semana passada, e obviamente não fiz nada além de assistir os 8 episódios que compõe a primeira temporada. E todas as coisas boas que ouvi a respeito da série eram pura verdades.
A série é um original do Netflix, então você já pode esperar por coisas boas. A história acontece na cidade de Hawkins em 1983 ao redor de um grupo de 4 amigos, que após uma partida de R.P.G., um deles misteriosamente desaparece, deixando nenhum rastro.

A cidade se mobiliza para poder encontrar Will, cada um contribuindo de alguma forma. Até mesmo os amigos saem em busca de pistas, mas o que eles realmente encontram, é uma garotinha estranha que apareceu do nada, chamada Eleven (Onze, em português). Após o desaparecimento de Will e a chegada de Eleven, muitas coisas estranhas começam a acontecer, como a mãe de Will passa a ouvir sons e ver as lâmpadas da casa começarem a piscar do nada; o desaparecimento de outras pessoas e até mesmo os 'poderes' de Eleven.
Nesta busca de Will, o xerife Hopper, a família de Will e os amigos, acabam se envolvendo em algo perigoso, e consequentemente, descobrem um pouco sobre um experimento secreto do governo.



Os personagens principais, os amigos, são uma graça. É muito fofo de ver que cada um deles, Mike, Dustin e Lucas, se completando e auxiliando na busca do amigo. Creio que não posso falar muito mais do que isso, pois não quero dar spoilers. A série possui diversas referências ao Steven Spielberg, Stephen King e é sem dúvidas uma mescla de gêneros, como, ficção-científica, terror, drama e suspense. Além de tudo isso, tem uma ótima trilha sonora *-*

Mesmo sendo um original do Netflix, você consegue encontrar a série disponível pra assistir aqui também. Outra coisa que eu gostaria de indicar para vocês é este post aqui que eu vi lá no Pequenos Vícios sobre alguns filmes pra quem gostou da série, vale a pena dar uma conferida!

Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite