19/08/2016

Testei: Base e pó compacto da Vult


Adoro comprar produtos de beleza, mesmo muitas vezes, tendo certa dificuldade de confiar em marcas desconhecidas. Sou do tipo de pessoa que se gostei da marca, comprarei tudo dela, independente do preço (às vezes).

Da última vez que falei sobre produtos de beleza por aqui, foi quando comprei a base da Mary Key e falei neste post aqui. Depois disso, eu praticamente parei de usar o meu BB Cream e passei a só usar essa base, diariamente (em todos os horários). E até o momento é a melhor base da minha vida ♥
Mas, como tudo que é bom dura pouco, essa base está quase chagando ao fim e pra evitar uma morte tão cruel desse jeito, resolvi comprar outra, porém dessa vez, tentei uma marca diferente.

Pela primeira vez comprei uma base líquida da marca Vult. Minha mãe e outras pessoas sempre me recomendaram essa marca, por ser boa e com um preço acessível, então resolvi que essa seria uma ótima oportunidade de testar. Paguei 29,90 na Base Alta Cobertura - Ultimamte Finish e aproveitei e comprei o Pó Compacto da mesma marca, porém não lembro o valor que paguei.

Nas primeiras vezes que usei a base eu não gostei muito, pois achei que não estava cobrindo o suficiente, além de ter aquela dúvida de: será que essa é a cor apropriada pra minha pele?
Então, acabei deixando ela de lado por uns dias. Contudo, voltei a usá-la esses tempos atrás e reparei bem que ela é boa sim! Ela deixa a pele sequinha, meio aveludada e tem uma cobertura boa (a da Mary Key na minha opinião é melhor), porém na minha pele ela não tem muita duração. P.S.: Tenho a pele mista.

Para exemplificar melhor pra vocês eu fiz umas fotos passo-a-passo pra vocês da aplicação do produto. Na primeira foto meu rosto está limpo (e inchado, porque era bem de manhã, haha). Na segunda foto eu passei a base em metade do meu rosto, a outra metade continua sem nenhum produto.



Na foto abaixo o lado do meu rosto que estava sem nenhum produto, eu passei apenas o pó compacto, para vocês terem a noção de como ele fica na pele. Reparem que a base deixou minha pele mais clara enquanto o pó ficou um tom mais natural. Eu ainda acho que me enganei na cor da base, mas ta valendo! Hahaha.


Finalizei o processo, passando base e pó dos dois lados do rosto, um batom mais claro (porque era dia) e um pouco de máscara nos cílios. O batom é da Mary Key e o nome dele é pink melon, e a máscara de cílios é da Avon.


Como disse pra vocês, agora estou gostando muito do resultado desses produtos e tenho usado com mais frequência durante o dia. Além disso o preço que paguei nos dois deu exatamente o valor que paguei na base da Mary Key, então meu bolso está bem mais alegre do que eu!!
Só pra deixar claro, este post não é um publi-editorial, sobre nenhuma das marcas citadas acima. Eu gostei mesmo do produto e resolvi vir compartilhar aqui com vocês *-*

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite