18/09/2016

#Projeto: Kinders' Week


E a gente não sossega quado o assunto é criar projeto novo!! Eu sou apaixonada por fotografia e isso não é novidade, e ainda aprofundarei meu conhecimento nessa área. Só meu falta time & money. Meros detalhes. Enquanto esses requisitos ainda não fazem parte da minha realidade, a gente vai se virando com o que tem né? E o importante é não ficar parado.

Creio eu que vocês perceberam que não estou mais postando nada em relação ao 5on5 e acredito que todas nós estamos desanimadas em relação a isso, tanto eu quanto as demais meninas. E por hora este projeto está em hiatus (por tempo indeterminado).
Há uns dias atrás eu estava conversando com a Mandy do Pequenos Vícios a respeito deste projeto e da vontade de continuar e, conversa vai e vem, nós decidimos começar um projeto novo, só nosso. E é sobre ele que eu vim falar pra vocês hoje!

O projeto se chamará Kinders' Week (semana das Kinders, um apelido nosso). O projeto basicamente funcionará da seguinte forma: todos os domingos nós postaremos uma foto que represente como foi a nossa semana e juntamente com a foto, nós descreveremos os sentimentos e ocorridos durante essa semana em forma de texto.

Se trata de um projeto novo, e creio que ao longo do tempo nós vamos aprimorar a ideia, mas decidimos iniciar de imediato porque ambas sentimos muita falta de fazer parte de algo do tipo. E resolvemos vir apresentar primeiramente pra vocês a ideia inicial e a partir de semana que vem, começaremos de fato este projeto! Não estipulamos nenhuma regra para a realização das fotos, para que possamos tentar captar o sentimento da maneira que desejarmos ♥ e eu estou bem empolgada com isso *-*

 E para vocês acompanharem as fotos da Mandy, é só acessar o blog dela: Pequenos Vícios . Estaremos publicando também as fotos lá no nosso Flickr, meu perfil, perfil dela.

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OMG!!!
    Já estou ansiosa para começar esse projeto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já até tenho uma ideia do que eu quero fotografar *---*

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite