25/09/2016

#Projeto: Kinders Week


De domingo passado até hoje, posso resumir minha semana apenas nessa palavra: s u r p r e s a.

Quem não gosta de receber algo inesperadamente? Quem não fica animada com uma surpresa? Obviamente estou falando de surpresas boas, mas sei bem que a vida não é feita apenas do lado positivo das coisas. Mas se soubermos lidar com as surpresas negativas, enxergaremos o positivo.

Ficar sabendo sobre o sentimento que aquela pessoa tem por você. Receber aquela ligação sobre uma entrevista de emprego. Se surpreender consigo mesma diante daquela situação que sempre te apavorou, mas ao mesmo tempo te deixava intrigada. Ficar surpresa com a quantia de conteúdo pra estudar para as próximas provas. Se alegrar e ver que aquele tão planejado churrasco realmente aconteceu, mesmo não terminando da maneira que você tenha imaginado. Se surpreender com a forma em que Deus te respondeu, mesmo já esperando pelo conteúdo da resposta.

Particularmente gostei da maioria das surpresas que tive no decorrer desta semana e ainda algumas delas eu ainda estou assimilando, processando...
Para essa nova semana que se inicia, eu desejo pra vocês surpresas. Muitas surpresas. E até mesmo aquelas que surgirem de forma negativa, aprende a lidar e a tirar um aproveitamento positivo nisto tudo!

Confira o post da Mandy desta semana!

 Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite