23/10/2016

#Projeto: Kinders' Week


Em meio as dificuldades, em meio a pensamentos confusos, em meio ao caos, um dia novo nasce e o faz com grandiosidade. Nada como acordar numa segunda pela manhã, abrir a sacada do quarto e se deparar com uma vista dessas.... é motivador!

No dia anterior você pode ter tido péssimas experiências, nada de bom pode ter acontecido, nada foi suficientemente bom para se ter uma manhã linda, mas mesmo assim ela vem. Há um versículo na bíblia que diz: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"(salmos 30:5), ele está querendo dizer que você não precisa ter dias ruins sempre, ou se sentir infeliz todos os dias, o dia seguinte é uma nova oportunidade para se fazer coisas que te anime, te motive e te deixe alegre. Precisamos apenas enxergar a beleza em cada dia!

Por mais nublado que o seu dia amanheça, não se prenda a negatividade. Busque o positivo em tudo, na situação difícil que você está passando no trabalho, no relacionamento conturbado, nos pensamentos e emoções confusos, na falta de motivação para fazer as tarefas.... em todas essas situações é possível encontramos um lado positivo e extrair o máximo de aprendizado! E lembre-se, tudo é passageiro, mas faça da alegria e da positividade algo constante em sua vida! ♥

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei seu texto. Realmente não há nenhum mal que não seja curado no dia seguinte, tudo é passageiro e devemos aproveitar todos esses momentos, mesmo os ruins, devemos deixá-los ir para encontrar algo bom depois em nosso caminho.
    Beijos kinder ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sem dúvidas, tudo vem para nos ensinar algo né, só basta a gente olhar com esses olhos.
      Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite