28/11/2016

3% - Você é criador do seu próprio mérito!

Resultado de imagem para 3% netflix
Vocês viram que nessa semana que passou a Netflix liberou uma temporada completa de uma série nova? Bom, o nosso canal favorito de streaming da atualidade liberou na sexta-feira mais uma série de produção original, o 3%. 

"Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá" Fonte.


Resultado de imagem para 3% netflix
A série viralizou por todas as redes sociais muito rápido, acabou chamando a minha atenção, assisti metade da temporada na sexta e a outra metade no domingo. A primeira temporada possui 8 episódios, de cerca de 42 minutos.

O que mais me chamou a atenção é que a série é uma produção brasileira, criada por Pedro Aguiler e dirigida por César Charlone, e apesar de não termos tanta experiência no assunto, eu achei que ficou muito boa. Me surpreendeu bastante, tanto com a história como com os efeitos. Um elenco jovem, meio inseguros nos primeiros episódios, mas depois parece que todos se sentem confortáveis com a situação e então passam a atuarem melhor, haha.
Cada episódio vai contando aos poucos a história dos personagens principais, além de intercalar com os conflitos que estão acontecendo no Processo. 

Houve muitas críticas positivas, como negativas, mas na minha opinião a série é muito boa e tem conteúdo para uma próxima temporada. Pra quem curte distopias eu acho que vale a pena dar uma chance. 

Espero que vocês tenham gostado, e se já começaram a assistir me conte aqui nos comentários o que estão achando da série ;)


Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu assisti essa série em um tiro, foi tudo de uma vez na sexta feira mesmo shauhasuhasu passei o dia inteiro pendurada na televisão assistindo. Eu curti bastante, é claro que se você for comparar essa série com algo do mesmo gênero feito lá no EUA, ela é inferior, mas eu penso pelo lado que é um gênero pouco explorado no Brasil, essa coisa de ficção científica e distopia é algo muito recente no Brasil ( talvez não tanto em termos de literatura, mas de cinema, audiovisual e afins é bem pouco) e é muito legal ver que a Netflix, essa linda, viu potencial no enredo. Agora que br começou, é bom não parar, bola pra frente e focar em melhorar ainda mais, estamos no caminho certo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi..
      Eu também fiquei bem surpresa exatamente por ser uma área que não exploramos muito. Somos ótimos com novelas, mas ainda estamos dando passinhos de bebê quando o assunto é série ou filme. Fiquei muito feliz com esse acerto deles nessa série. Também espero que não pare por aqui, hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Parece ser bem interessante. Gostei muito da dica. ^^ Vou procurar esta série para assistir. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Eu gostei bastante, acho interessante dar uma chance pra série ;)
      Espero que goste.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi kinder *-*
    Eu vi o episódio piloto no série clube lá da faculdade quarta feira, e gostei bastante da série! Você já tinha me falado para ver a série, mas acabei guardando para ver lá e me interessei em continuar, claro que tem alguns probleminhas, mas por ser uma primeira produção brasileira do gênero, achei muito boa!!
    Mal posso esperar para continuar vendo a série e saber mais sobre essa história que me deixou com várias dúvidas.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *--*
      Realmente, a série me surpreendeu por ser uma produção brasileira. Confesso que fiquei orgulhosa, haha.
      Espero que você goste dos demais episódios ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite