06/11/2016

#Projeto: Kinders' Week


Essa semana eu consegui tirar algumas fotos a mais para o projeto 366 que está um pouco atrasado, como comentado neste post aqui, e decidi por utilizar uma das fotos para o Kinders Week de hoje.

Desde pequena eu sou muito fã desse doce de abóbora e batata doce, em formato de coração, e fazia muito tempo que não comprávamos aqui em casa, até uns dias atrás. Como comentado no post da semana passada, sobre precisar de um pouco de paz (paz de mente, espírito...), essa semana não foi nada pacifica, pelo contrário, os hormônios à flor da pele no tão conhecido momento de TPM, me deixaram mais tensa, sensível e chata.

Quase no fim da semana eu consegui entender que para que certas coisas funcione, é necessário desencanar, e deixar 'rolar', levar numa vibe mais tranquila... mais doce.
E cara, como funciona mesmo. Eu sou muito 'pensar sobre as coisas' e há momentos que eu fico muito afobada, com os acúmulos de pensamentos não verbalizados, e nada como dar uma desencanada, apertar o botão do f* e curtir o momento.

Que nossa vida seja doce, até mesmo nos momentos de loucura. Que seja leve e sem sombra de dúvidas, que ela seja prazerosa. Que possamos aproveitar cada momento e ter sempre um olhar adocicado para tirar proveito de cada situação. Esse é o meu desejo para vocês, e para mim também. Levemos uma vida mais doce ♥

Não esqueçam de conferir a foto da semana da Mandy

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei o texto Kinder *--*
    Realmente as vezes precisamos deixar as coisas aconteceram naturalmente, mesmo sendo bem difícil!! Devemos mesmo levar a vida de forma mais doce, isso faz bem para o corpo e a mente!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Se fossemos mais desencanados com as coisas acho que aproveitaríamos mais esse lado doce da vida, não é?! Estava refletindo sobre isso esses dias, mas realmente às vezes isso é muito difícil.
      Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite